Pesquisar

Pagode Restaura lança o single autoral “Legado”, inspirado na vida e carreira do jogador Carlos Cesar, do Criciúma 

Com quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify e quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o Pagode

Pagode Restaura lança o single autoral “Legado”, inspirado na vida e carreira do jogador Carlos Cesar, do Criciúma 

Com quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify e quase 2 milhões de seguidores nas redes sociais, o Pagode Restaura conquistou a atenção do público ao apresentar versões de canções gospel conhecidas no ritmo do pagode. Formada por Juliano Bitencourt e Ramon Limas, a banda tem apresentado novos singles do álbum “Chama Ele Aí”, que será lançado este ano, e dessa vez apresenta a inédita “Legado”.

Escrita por Juliano Bitencourt e produzida por Pezinho, que já trabalhou com artistas como Turma do Pagode, Belo, Thiaguinho e Mumuzinho. “Legado” é baseada na história de superação do jogador Carlos Cesar, do Criciúma, que é um grande amigo de Juliano. 

– Minha amizade com o Carlos surgiu através de outro jogador, o Patrick, com quem ele jogou no Atlético Mineiro. Depois nossa amizade foi se fortalecendo através da música. “Não Quero Errar Outra Vez” foi nossa primeira música que ele escutou e depois a gente foi compor uma música para ele contando a sua história. O processo de composição da música foi bem legal porque foi um processo em que a gente estava bem próximo, conversando bastante e ele pôde falar um pouquinho da sua trajetória como jogador de futebol e de tudo que ele teve que vencer como conflitos e lutas internas – detalha Juliano.

Como forma de divulgar a canção, a banda convidou alguns jogadores de futebol para contar um pouco do seu testemunho e história de vida. Guilherme, do Santos, e o pentacampeão mundial Edmilson Moraes foram alguns que compartilharam o significado de legado nas redes do Pagode Restaura.

– Deus usa propósitos e sucessos para deixar um legado. Ele usou minha vida para transmitir a mensagem de Cristo a muitas pessoas através de uma camiseta em um jogo, e hoje, pela bondade de Deus, posso deixar meu legado. Esta música do Pagode Restaura é a trilha sonora perfeita para continuar contando a minha história – declarou Edmilson Moraes.

A banda surgiu em Criciúma, em Santa Catarina, em meados de 2008, como um projeto de evangelismo, levando novidade de vida através de sua musicalidade. Ao longo dos anos, milhares de pessoas foram alcançadas, barreiras e preconceitos foram finalmente quebrados no pagode gospel, e o grupo segue avançando e inovando no cenário da música cristã.

– Nesses 16 anos, a gente entendeu que estávamos deixando um legado de cura, de restauração, de libertação e de caráter cristão. Legado não é o que você deixa de material, mas é o que você deixa no coração das pessoas e que vai fazer toda a diferença na vida de alguém – finaliza a banda.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *