Pesquisar

Ouça; “Vivo Ele Está”, de Richard, nas plataformas digitais

O brasiliense Richard, 22, lançou no ano de 2017, seu primeiro álbum da música gospel de forma independente por

Ouça; “Vivo Ele Está”, de Richard, nas plataformas digitais

O brasiliense Richard, 22, lançou no ano de 2017, seu primeiro álbum da música gospel de forma independente por título; “Vivo Ele Está”.

CAPA DO ÁLBUM / foto divulgação

O álbum – Vivo Ele Está – conta com 10 faixas autorais e com sua produção assinalada por Alisson Teles e seu projeto gráfico ficou por conta de Vitor Oliveira.

Questionamos o cantor sobre qual mensagem ele quis transmitir nesse projeto, ele nos disse o seguinte;


“Muitas pessoas vivem o que eu compus em algumas músicas e, o ponto principal deste trabalho é alcançar vidas que estão desviadas, que precisam ser libertas e restauradas, e isso tem acontecido. Recebo mensagens de muitas pessoas que quando escutam minhas canções estão sendo abençoadas e tem tocado os corações”. Revelou o artista.

“Eu gravei esse CD por ser uma promessa de Deus desde quando eu estava dentre o ventre de minha mãe. Canto desde os meus dois anos de idade, então, fui crescendo e evoluindo com Deus sempre confirmando o meu chamado para a área do louvor. Não foi fácil, confesso, já pensei em desistir por inúmeras vezes devido a ansiedade e outras coisa. Contudo, Deus sempre mostrou que era fiel para suprir todas as minhas necessidades até o lançamento do CD. Complementou.

foto divulgação

Passou-se um ano, desde que esse álbum veio a ser lançado, e agora, Richard conta que em 2019 trará mais novidades em projetos.

“Vem muita coisa boa por aí.” Salientou.

Ouça o primeiro trabalho de Richard nas plataformas digitais e fique por dentro de seu ministério;

OBS: Foi difícil encontrar o artista nas plataformas de streaming, tendo em vista que, o mesmo possui um nome um tanto que “comum”, escolher apenas “Richard” como pseudônimo artístico não foi uma ideia muito das boas. Aconselho incrementar um sobrenome para ficar mais fácil a busca em futuras pesquisas na área digital e claro, nas redes sociais. Fica a dica!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *