Pesquisar

Nithael Alves lança nova música de trabalho.

O paulista, natural da cidade de Mogi Das Cruzes, Nithael Alves, lança sua mais nova música de trabalho nas

Nithael Alves lança nova música de trabalho.

O paulista, natural da cidade de Mogi Das Cruzes, Nithael Alves, lança sua mais nova música de trabalho nas .

Seu novo single, , é uma composição de Jonatha Paes e já é bastante conhecida no segmento, sendo gravada anteriormente por alguns cantores de renome, como: Fabiana Anastácio, Cássio Gomes, Flávia Almeida, entre outros.

A canção caiu nas graças do povo adorador (principalmente do norte e nordeste) e a cada dia surge uma nova regravação da composição. Algumas chegam a arrancar arrepios por suas mirabolantes produções de peso, outras, no entanto, acabam sendo prejudicadas e ficam naquela “mesmice” de sempre, com seus tons parecidos e produções preguiçosas, diga-se de passagem.

E agora, o sucesso de Jonatha acaba de ganhar mais um interprete, Nithael. Tendo sua produção assinada pelo competente produtor musical, Tiago Oliveira, a versão do jovem adorador, de 19 anos, não nos deixa a desejar, tornando-se uma das grandes produções já lançada para tal canção.

 Tiago resolveu apostar no tradicional pentecostal na produção do artista e seu resultado final ficou incrível. A música ganhou um pesado arranjo de início ao fim, com um violino afiado que vem acompanhando o cantor. O back vocal também ganha destaque em cada estrofe entoada da composição e as famosas “paradinhas” dão ao single uma graça divina. A voz do artista só favoreceu a composição e o produtor soube aproveitar isso “jogando” arranjos que o povo pentecostal é assíduo em conhecimento.

O single já se encontra disponível nas e recentemente, ganhou um Lyric Vídeo no canal oficial do artista, no YouTube.

Este é o terceiro single do cantor a ser lançado, sendo duas delas disponível nos App de streamings — “Agir de Deus” e o recém lançado, “Sou Eu” — e uma exclusiva de seu canal no YouTube, — “Perdoa Pai”. Todas as canções pertencem ao primeiro álbum de Nithael, de 10 faixas, intitulado “Agir de Deus”. O disco possui uma mesclagem de canções inéditas e algumas poucas regravações e segue a linha pop/pentecostal assinaladas por grandes compositores do segmento, entre eles: Nikolas Ribeiro, Dimael Karrara e Jonathan Paes.

Confira ao Lyric abaixo ou clique para ouvir a canção na sua plataforma de streaming favorita.

OPINIÃO

Eu, particularmente, DETESTO canções que possuem regravações em excesso, a partir da terceira regravação eu já nem ouço mais a música. Entretanto, há casos em que acabamos deixando o gosto pessoal de lado para ouvir e analisar o diferencial que cada canção tem a oferecer e quais são seus pontos negativos e positivos.

E o diferencial desta regravação de Nithael Alves, é exatamente sua produção, que foge do esteriótipos da mesmice que se assemelham a algumas versões já lançadas, tanto com artistas de renome quanto os independentes. O produtor do cantor acertou em cheio a produção que nos faz lembrar do início dos anos de ouro do gênero pentecostal. Espero que as demais faixas do projeto seguem o mesmo estilo das produções dos singles do artista até aqui lançada.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *