Pesquisar

Neide Martins, da dupla Alisson e Neide, lança seu primeiro álbum após a separação do duo

Após o repentino fim de uma das duplas mais promissoras do gênero pentecostal do país, Alisson e Neide, a

Neide Martins, da dupla Alisson e Neide, lança seu primeiro álbum após a separação do duo

Após o repentino fim de uma das duplas mais promissoras do gênero pentecostal do país, Alisson e Neide, a tia do cantor adotou o nome artístico de Neide Martins em sua carreira solo e lançou na última semana o álbum “O Encontro”, um dos mais esperados do ano em todas as plataformas de streaming.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR

Composto por 12 faixas escritas por grandes nomes no cenário, como: Denner de Souza, Tony Ricardo, Cláudio Louvor, Moisés Cleyton, Jonathan Paes, Joktã Araújo, Alex Soares, Dimael Kharrara e Tayrone Hayran, o álbum reúne lindas canções bem selecionadas que mantém a essência do pentecostal apresentado nos 2 ótimos discos da ex-dupla.

O maestro Henrique Oliveira assina a produção musical da obra.

A separação

Pegando a muitos de surpresa, no final do ano passado por meio de um comunicado nas redes sociais, assim foi anunciado o fim da dupla Alisson e Neide.

Segundo a própria cantora, a decisão partiu de seu sobrinho, Alisson, que queria seguir carreira solo como cantor e pregador do evangelho.

Segundo informações, desde que ganharam destaque nacional com o disco “Sinceridade”, lançado em 2015, a dupla passou a viver um clima de guerra em relação a divisão dos lucros entre tia e sobrinho. O sucesso fez com que o valor do cachê decolasse, e com isso veio os desentendimentos com a divisão dos lucros e dos investimentos, gastos com gravações, banda e etc.. E esse teria sido o motivo para a separação.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *