Pesquisar

'Não Temerei': segundo single de Ana Paula Gomes ganha videoclipe

Professora, bióloga, compositora, jornalista, blogueira, pedagoga e cantora da música cristã contemporânea. Este é o perfil de Ana Paula

'Não Temerei': segundo single de Ana Paula Gomes ganha videoclipe

Professora, bióloga, compositora, jornalista, blogueira, pedagoga e cantora da música cristã contemporânea. Este é o perfil de Ana Paula Gomes, uma das apostas para o pentecostal em 2020.

Natural da grande São Paulo, a jovem de 25 anos deu a largada ao trabalho profissional no segmento através do single autoral ‘Estenda a Tua Mão Pra Mim’ (2018), de forma independente. Mais tarde, Ana lançava sua canção de maior destaque até o momento, a faixa ‘Hora de Voltar’, composição de Lucas Nogueira e que traz a participação especial do goiano João Lucas.

Posteriormente, artista lançava a especial ‘Vale a Pena Viver – Emcidental: Mover do Espírito’, com a colaboração dos cantores Denner Moreira, Eduardo Vidal, Eliara Maia e Ester Mariano. Canção foi lançada no mês de setembro e aborda a prevenção contra o suicídio. O projeto foi desenvolvido por Denner, que contou com letra inspiradora de Ana Paula.

Em novembro, Ana Paula Gomes passou a divulgar o projeto ‘Reaja’, seu primeiro álbum pela música gospel através da canção ‘Eu Sou do Céu’, carro chefe do projeto, composta pelo talentosíssimo Rogerio Júnior, o “compositor da Cassiane“.

“Eu sou fascinada pelo céu. Tudo sobre o céu me encanta, e essa música me marcou muito”, comentou Ana no lançamento da faixa.

Agora, a paulista divulga o segundo single da obra, intitulado ‘Não Temerei’. A composição é de Eduardo Schenatto. Segundo a cantora, a faixa foi a penúltima a entrar em seu repertório. “Foi a penúltima música a entrar em meu repertório. Sinto algo em especial por esta canção. Vivi muito a letra dela. Vejo a fidelidade de Deus em minha vida todos os dias“, compartilha.

‘Não Temerei’ já estar disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe bem elegante, com suas cenas captadas na cidade onde a cantora reside atualmente, Assis, dividido entre a região de Horto Florestal e Aprumar. A direção é de Michael Hippler, o mesmo que dirigiu o clipe anterior.

O projeto ‘Reaja’ vem sendo sonhado há muito tempo por Ana Paula Gomes e, neste ano, começou a sair dos papeis e sonhos. A produção da obra é do maestro Ronny Barboza e sua previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2020.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *