Pesquisar

Musile Records comemora em suas redes sociais, o sucesso estrondoso de Isadora Pompeo.

A gravadora Musile Records comemorou na tarde de ontem (04/10), por meio de uma espécie de linha do tempo

Musile Records comemora em suas redes sociais, o sucesso estrondoso de Isadora Pompeo.

A gravadora Musile Records comemorou na tarde de ontem (04/10), por meio de uma espécie de linha do tempo em suas redes sociais, o bom desemprenho que o álbum “Pra Te Contar Os Meus Segredos”, da gaúcha Isadora Pompeo, tem lhe proporcionado.

Ao todo, o álbum, que foi disponibilizado em seu canal no YouTube, soma mais de 150 milhões de visualizações. Um verdadeiro fenômeno para o gênero!

Ela, que começou a fazer sucesso no meio gospel após lançar covers de músicas consagradas do segmento, além de algumas canções autorais em seu canal no YouTube, acabou sendo contratada pela gravadora, que anda colhendo os bons frutos desta parceria.

Confira a postagem da gravadora:

https://www.instagram.com/p/BofER9Slofo/?taken-by=musilerecords

Depois de ultrapassar a marca de 100 milhões de visualizações em seus vídeos e emplacar sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo”, Isadora Pompeo lançou o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, em formato de CD e DVD, em outubro do ano passado.

A primeira canção que integra o álbum a ser disponibilizada no canal da gravadora, foi o sucesso “Minha Morada”, que sozinha, detém mais de 44 milhões de visualizações no canal. Mais tarde, as demais canções foram divulgadas. 

Ao todo, “Pra Te Contar os Meus Segredos” conta com doze músicas — cinco delas inéditas — e apresenta participações de Marcela Taís e Rebeca Carvalho. O álbum recebe o selo da Musile Records e produção musical de Hananiel Eduardo. A masterização foi realizada em Nova York pelo engenheiro Randy Merrill (Sterling Sound), responsável por CDs de artistas mundialmente reconhecidos, como Adele, Taylor Swift e One Direction. Já a direção de vídeo é de Flauzilino Jr, produtor em clipes de Priscilla Alcantara e Livres.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *