Pesquisar

Música em Cena promove noite do rock com Rebanhão e Emerson Orofino

A sétima edição do Música em Cena, que acontece no dia 14 de novembro, a partir das 20h, será

Música em Cena promove noite do rock com Rebanhão e Emerson Orofino

A sétima edição do Música em Cena, que acontece no dia 14 de novembro, a partir das 20h, será uma verdadeira noite do rock com show da banda Rebanhão. Com 40 anos de carreira e pioneiros no estilo dentro do segmento gospel, o grupo, formado atualmente por Carlinhos Félix, Pedro Braconnot e Paulo Marotta, vai levar seus grandes sucessos para o palco da Areninha Carioca Gilberto Gil na Avenida Marechal Fontenele, 5000, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com 11 álbuns e duas coletâneas, o Rebanhão serviu de influência para várias bandas que surgiram posteriormente. E como um bom vinho que melhora com o passar do tempo, suas músicas se tornaram atemporais e a banda conquistou gerações desde os anos 80 com suas letras ousadas e experimentações sonoras, como pode ser conferido nos hits Baião, Palácios, Jesus é Amor, Primeiro Amor, Casinha e NEle a Gente Pode Confiar.

A abertura do show será com o cantor Emerson Orofino. Ex-vocalista da banda IdeALL, Emerson tem no Rebanhão uma de suas grandes referências e chegou a gravar o sucesso Baião em seu primeiro trabalho solo – o EP Quem é Você?. Além das canções do projeto, ele irá apresentar a inédita Formigas ou Abutres?.

Com a proposta de oferecer uma nova opção de entretenimento cristão levando música a alguns dos mais importantes espaços culturais da cena carioca, o Música em Cena será apresentado por Cláudia Mattos. Os ingressos podem ser adquiridos pelas lojas South, no site Alô Emgressos ou no local do evento. Comprando antecipadamente, a meia-entrada custa R$ 20. Quem desejar adquirir na hora, pagará R$ 30 na meia. Mais informações pelo telefone (21) 3361-6261 ou pelo WhatsApp (21) 98814-8334. Acesse também o Facebook do Música em Cena www.facebook.com/musicaemcenaoficia

Com informações da assessoria de imprensa

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *