Pesquisar

Midian Lima, Sarah Farias, Casa Worship e muitos outros agitam o primeiro dia do Bem Festival, palco principal da Expo Cristã

Nessa quinta-feira, 17, foi dado o início à 15º edição da Expo Cristã, a maior feira de exposições voltada

Midian Lima, Sarah Farias, Casa Worship e muitos outros agitam o primeiro dia do Bem Festival, palco principal da Expo Cristã

Nessa quinta-feira, 17, foi dado o início à 15º edição da Expo Cristã, a maior feira de exposições voltada para o público cristão da América Latina.

Em seu novo ciclo, evento trouxe novamente o Bem Festival, principal palco da exposição onde ocorre os principais encontros musicais e culturais da feira, elaborado pelo Emstituto Assistencial Rede do Bem Desenvolve Brasil (Emareb) e com apoio da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo e da Expo Cristã.

No primeiro dia da Expo, subiram ao palco do Bem Festival os cantores Midian Lima, Casa Worship, Sarah Farias, Leandro Borges, Daniela Araújo, Atitude Batista e Fernanda Brum.

A cantora Midian Lima, uma das principais atrações da cerimônia de abertura, cantou para os presentes seu novo hit ‘Não Pare’, além de seu single de estréia ‘Jó’. “A Ele seja dada toda honra e todo louvor. Obrigado Senhor”, comentou artista.

Uma das maiores revelações deste ano, o Casa Worship, subiram ao palco do festival pela primeira vez para cantar as músicas ‘Eu Te Vejo Em Tudo’,’Vento Impetuoso’ e um dos hits do ano, a canção ‘A Casa é Sua’, ao lado de Ton Carfi e Juninho Afram. “E de repente Deus nos deu uma das músicas mais tocadas no Brasil e no mundo. E nós não sabíamos por que Deus nos daria essa canção. Nós não fizemos essa canção sobre estruturas. Nós não pedíamos que Deus entrasse numa casa de estruturas. E quando nós convidamos Jesus para entrar nessa casa, não estamos falando sobre igrejas (templo), mas sim sobre pessoas. Essa é a igreja que Jesus habita. A sua igreja construída de pedra só é igreja quando você estar lá”, bradou Davi Passamani, líder do grupo.

Sarah Farias também foi uma das sensação da abertura. Artista cantou seus sucessos ‘Deixa Eu Te Usar’, ‘Nunca Mais’, ‘Me Escolheu’ e ‘Novidade’ em formato de medley, além da sua nova música: ‘Coisas Maiores’.

“Essa canção muda a atmosfera. Quando você pensa pequeno, é uma afronta contra Deus, por que ele é grande demais. Mas quando você começa a pensar grande, você traz Deus para lutar as suas guerras”, proferiu durante a apresentação de sua nova canção.

O cantor Leandro Borges, que mais cedo havia se apresentado no estande da Deezer, levou o púbico a adorar com as músicas ‘Deixa Eu Adorá-lo’, ‘Um Refrão Pra Sua Alma’ e ‘Deus e Eu’. “Enquanto você adora o milagre acontece. Faça o que ninguém ta fazendo. Adore do jeito que ninguém adora. Ore do jeito que ninguém está orando. Pague o preço que ninguém anda pagando. Deus irá te honrar. Eu dedico esse refrão pra sua alma”, palestrou o cantor.

Outra cantora que estava sendo aguardada com bastante ansiedade pelo público era Daniela Aráujo, que cantou as canções ‘Entrega’ e ‘Faça Morada’. “Que você possa se entregar mais e mais a cada dia para Deus. A vida é um processo, então viva o seu processo e se entrega”, expressou carioca.

Atitude Batista e Fernanda Brum fecharam o primeiro dia da 15º Expo Cristã.

Por Ysa Oliver e Jonas Baraúna; representantes do Portal Cantares na Expo Cristã 2019

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *