Pesquisar

Michelle Nascimento finaliza seu novo álbum EP e anuncia novidades!

A cantora Michelle Nascimento, uma das maiores vozes da família Nascimento, acaba de finalizar a colocação de voz de

Michelle Nascimento finaliza seu novo álbum EP e anuncia novidades!

A cantora Michelle Nascimento, uma das maiores vozes da família Nascimento, acaba de finalizar a colocação de voz de seu novo projeto inédito pela Mk Music.

Após lançar 4 álbuns pela gravadoracarioca, Michelle se prepara para lançar seu primeiro EP, com músicas totalmente inéditas. Oprojeto virá com a produção de seu pai, Tuca Nascimento, que produz Michelle desde 2005. Em seu novo álbum, cantora irá abordar 6 canções, sendo 4 de sua própria autoria, além de uma escrita pelo cantor e compositor Jotta A, que cada vez mais tem tido suas canções gravadas por diversos cantores.

“Meu pai produz meus CDs desde 2005. Nunca deixei e nunca vou deixá-lo até o dia que ele partir para a glória. Eu sou muito feliz em fazer parte dessa minha família que foi separada para fazer arte com a música e tenho certeza de que ele está deixando esse legado da musicalidade, da adoração, da simplicidade e do requinte que ele coloca nas músicas. Esse EP está vindo com uma roupagem mais madura e profunda e estou muito feliz com esse novo álbum “, contou ao Pleno.News.

Michelle Nascimento destaca algumas canções desse novo álbum, como a faixa África, música autoral que tem tudo a ver com seu lado missionário, e que reflete muito bem seu lado ministerial atual. A canção durante as gravações contou com a participação de um Backing Vocal formato por algumas crianças.

“Fiquei muito frustrada e surgiu a música “África” que tem uma mensagem muito linda sobre conscientização do sofrimento alheio e empatia de se colocar realmente no lugar do próximo. Podemos mudar uma nação com o amor de Deus que nos faz ser igreja relevante. A gente pode revolucionar o país onde a gente for. Eu desejo ainda neste ano ir à África para gravar o clipe dessa canção e abraçar um projeto sério com pessoas sérias. Através do meu projeto Resistance, nós abraçamos outros realmente sérios e ele vai continuar porque faz parte do meu ministério. A missão se faz com os pés dos que se vão, com os joelhos dos que se dobram e com as mãos que contribuem”.

Michelle Nascimento também assina as canções “Toma o Teu Lugar”, “Borboletas e Flores” e “De Volta ao Jardim Secreto”. A cantora também destaca a música “Purificados” canção escrita por Jotta A, a mesma informa que os corais de jovens irão amar essa faixa.

Está semana, a cantora entrou na faze final de produção de seu EP, com a parte de Mixagem e Masterização das músicas, uma das etapas mais importantes que todo cantor ou produtor deve dar muita atenção.

Uma das novidades sobre o novo álbum inédito de Michelle, é o título da obra. Recentemente a intérprete divulgou que o EP se chamará “De Volta ao Jardim Secreto”

A previsão de lançamento do primeiro single é para os próximos meses, pela Mk Music.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *