Pesquisar

Mesaque Araújo lança o álbum “Contraste”, o primeiro da carreira, nas plataformas digitais

Sonhado há um pouco mais de um ano, o paraibano Mesaque Araújo, cursado em design gráfico, lança nas principais

Mesaque Araújo lança o álbum “Contraste”, o primeiro da carreira, nas plataformas digitais

Sonhado há um pouco mais de um ano, o paraibano Mesaque Araújo, cursado em design gráfico, lança nas principais vias de streaming, seu primeiro álbum pelo segmento, intitulado “Contraste”. Projeto é uma viagem eclética de estilos musicais, que passeia entre o pop contemporâneo de “Não Vivo Sem Ti”, o raggaeton de “Novo Tempo”, até chegar ao romantismo de “Rotina”, que entra no corte como faixa bônus. As três faixas foram apresentadas como singles da obra.

Recém-completado 19 anos, artista conta que projeto é uma promessa de Deus, lançada há alguns anos em sua vida: “O projeto contraste representa mais uma promessa de Deus em minha vida, e que dá foco ao meu primeiro lançamento, se tornando algo muito importante, pois é o início de grandes conquistas e avanços”.

Com um título bem peculiar para o cenário, nordestino frisa que buscou em Deus por uma obra autêntica, e que remetesse bem ao que vivenciava: “Diante do significado para contraste, podemos perceber que ser ‘contraste’ é uma discordância, é ter uma resistência. E isto, é o que tem sido frequente em todos os dias da minha vida, pois o fato de estar em um mundo, onde totalmente nos proporciona dificuldades, podemos ver a evidência da nossa luta diária em buscar ser diferente. E ser diferente é tudo aquilo que Deus nos impulsiona a ser, porque contraste se resulta em tudo aquilo que Deus verdadeiramente requer de nós”.

Sobre as músicas que formam o álbum, cantor explica que o objetivo era centralizar o título do projeto, e que as canções foram chegando conforme o tempo, tendo a contribuição dos compositores: “Cada canção neste projeto representa algo diferente, algo que tem a contribuição de Deus. E cada mensagem nas canções se responsabiliza em demonstrar aquilo que Deus quer falar, enfatizando sempre que precisamos ser ‘contraste’. Cada composição teve a inspiração do Espírito Santo. Cada canção contempla mensagens que tocarão em muitos corações”.

O repertório do álbum é constituído pelas músicas: “Não Vivo Sem Ti”, composta por Ana Paula Gomes; “Contraste”, assinada por Daniel Nadje; “Minha Essência”, letrada por Ataide Filho; “Vivo Por Ti”, composta por Sandro Sousa; “O Peso de Uma Lágrima”, composta por Diego Paiva e “Mais de Ti”, de Mateus Marques. Além das faixas “Novo Tempo”, “Meu Abrigo”, “Sempre Esteve Aqui” e a romântica “Rotina”, escrita por Marko Aurélio.

A produção musical da obra teve a divisão de três produtores; o primeiro a assinar uma das faixas foram os irmãos Rafael e Junior Andrade, na canção “Não Vivo Sem Ti”; Dejaci Martins com as faixas “O Peso de Uma Lágrima” e “Minha Essência” e Edy Jhone, que ficou a cargo das demais canções. Você pode conferir o álbum através do link

Mesaque Araújo, ansioso, frisa do que espera de seu primeiro álbum: “Minha expectativa para este projeto é que Deus seja glorificado e que muitas vidas sejam alcançadas por cada canção que estará neste álbum”.

Assista ao videoclipe “Não Vivo Sem Ti”

https://www.youtube.com/watch?v=oKazlv2Tf5Q

Siga Mesaque Araújo nas redes sociais e fique por dentro de seus projetos:
Emstagram: https://www.instagram.com/mesaquearaujo_oficial/?hl=pt-br


About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *