Pesquisar

‘Me Arrasto Até a Cruz’: Kleber Lucas divulga novo videoclipe do projeto M.O.S.A.I.C.O

Ousar é “palavra de ordem” para Kleber Lucas. Com 23 anos de carreira solo e incontáveis hits, contribui significativamente

‘Me Arrasto Até a Cruz’: Kleber Lucas divulga novo  videoclipe do projeto M.O.S.A.I.C.O

Ousar é “palavra de ordem” para Kleber Lucas.

Com 23 anos de carreira solo e incontáveis hits, contribui significativamente com a música gospel brasileira. Não apenas como intérprete diferenciado que é, mas também como compositor de grandes e eternos sucessos gravados e regravados por importantes nomes do segmento. São 12 álbuns inéditos lançados, um Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. E após três anos longe dos estúdios, o cantor apresenta seu novo projeto M.O.S.A.I.C.O. que está sendo lançado de forma bem especial.

Após apresentar videoclipes para as canções ‘No Olho do Furação’, que traz a colaboração de seu filho, Raphael Lucas, ‘Face a Face’ e ‘Se Faça Presente’, pertencentes ao primeiro volume da obra, de 6 faixas, Kleber divulga o vídeo da faixa autoral ‘Me Arrasto Até a Cruz’.

Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento.

Conduzindo a sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. ‘Aos Pés da Cruz’, ‘Vou Deixar na Cruz’, ‘Te Agradeço’, ‘Deus Cuida de Mim’, que inclusive foi regravada pelo cantor popular Thiaguinho e pelo Pe. Fábio de Melo, são alguns dos seus hits.

Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou ainda 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina e 2 DVDs de Ouro.

O novo projeto tem produção musical assinada pelo próprio Kleber Lucas em parceria com Rafael Vernet, com quem trabalha desde o álbum ‘Comunhão’ (2007).

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *