Pesquisar

MAYTHÊ LANÇA “MINHA ÚNICA CERTEZA” PELA GRAVADORA SULSET MUSIC

A artista Maythê, junto com a gravadora Sulset Music, apresenta sua mais recente obra, “Minha Única Certeza”. A música,

MAYTHÊ LANÇA “MINHA ÚNICA CERTEZA” PELA GRAVADORA SULSET MUSIC

A artista Maythê, junto com a gravadora Sulset Music, apresenta sua mais recente obra, “Minha Única Certeza”. A música, composta durante o auge da pandemia, reflete as profundas reflexões da artista sobre o estado do mundo e a jornada da humanidade. Ouça https://onerpm.link/singleminhaunicacerteza

Em suas próprias palavras, Maythê compartilha: “Duvidei de todas as minhas certezas, menos uma. Menos Ele.” Este sentimento de confiança inabalável no amor de Deus permeia cada nota e letra da música.

“Minha Única Certeza” aborda temas como tempo, esperança e confiança em um mundo onde tudo é instantâneo e superficial. Em meio a todas as incertezas, Maythê destaca que a verdade sobre o amor de Deus e a certeza de quem Ele é permanecem inalteradas.

A artista expressa sua esperança de que a mensagem da música sirva como um lembrete poderoso para todos os ouvintes. “Às vezes precisamos nos lembrar de algumas coisas”, acrescenta Maythê.

A nova música estará disponível em todas as plataformas de streaming de música, juntamente com seu clipe oficial no Youtube. Maythê convida o público a assistir ao vídeo, pois acredita que o conceito complementa a mensagem da música.

“Minha Única Certeza” é mais do que uma simples canção; é uma jornada espiritual que ressoará nos corações de quem a ouve. Maythê espera que sua música toque e inspire pessoas ao redor do mundo, transmitindo a mensagem do amor e do poder de Deus.

Com letras afiadas, mas, ao mesmo tempo sensíveis, com um olhar adolescente que traduz os sentimentos da geração Z, com personalidade e ousadia, a atriz, cantora e compositora Maythê Costa Nali (@maythecosta), nasceu em 10/10/2003, em Vitória, Espírito Santo.Viveu a maior parte de sua vida em terras capixabas, vindo para São Paulo, aos 13. 

Começou sua carreira artística aos sete, em comerciais de TV e já compunha suas primeiras canções, mas confidenciou apenas para sua mãe. Aos 14, escreveu a canção “Meu Sol”, interpretada por Rayssa Andreoli, trilha sonora da série premiada (Menos 10 – A Vida Não é Um Jogo), na qual, Maythê foi também protagonista.

Aos 15, foi novamente destaque com a letra e melodia da música “Sua Lei”, interpretada por Bauzinho.

Em 2020, com 16 anos, finalmente decidiu compartilhar não só suas letras, mas também sua voz. Lança assim “Caim e Abel”, seu primeiro single nas plataformas.

A inquietude artística e moderna da canção retrata uma metáfora visceral da realidade. Maythê prefere não definir seu estilo musical, enxerga sua música com uma extensão de si mesma. Completamente livre, autêntica e sujeita a mudanças. Somente com um fator imutável: a força que existe na veracidade.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *