Pesquisar

Maykel Maia collab Ana Nóbrega e o belíssimo clássico “Grandioso És Tu”

Uma canção que vem marcando gerações, agora em uma bela roupagem contemporânea. *Foto by Henrique Cesar. O cantor e

Maykel Maia collab Ana Nóbrega e o belíssimo clássico “Grandioso És Tu”

Uma canção que vem marcando gerações, agora em uma bela roupagem contemporânea.

*Foto by Henrique Cesar.

O cantor e compositor Maykel Maia, em um collab com a cantora Ana Nóbrega, interpreta a canção “Grandioso És Tu”, o belíssimo clássico, hino 526 da Harpa Cristã (domínio público). O lançamento tem distribuição da ONErpm Gospel. A canção ganhou uma abordagem no estilo worship e uma roupagem maravilhosamente contemporânea. Ela faz parte de uma seleção de clássicos que o cantor está lançando mensalmente; nessa lista estão: “Renova-me”, de Marcos Witt. “Quão Formoso És” (Maravilhoso), de Bené Gomes. “Santo, Santo, Santo”, Harpa Cristã. “Irmãos Amados”, Harpa Cristã, entre outros clássicos.

No Spotify, a canção “Grandioso És Tu” foi destaque em uma das playlists mais requisitadas, “Novidades Religiosas”. Na plataforma Apple Music, a canção ganhou destaque em duas playlists: “Novidades da Música de Louvor” e “Lançamentos”.

Além de ser uma canção que o mundo canta há muitos anos, a mensagem central desta letra “é uma expressão de adoração e reverência a Deus pela Sua criação, pela obra redentora de Jesus Cristo e pela promessa da vida eterna. A letra destaca a grandiosidade e a perfeição de Deus, além do amor demonstrado por meio do sacrifício de Jesus. A mensagem também destaca o anseio pela comunhão eterna com Ele”.

Maykel define este hino, um verdadeiro clássico da música gospel, como uma tradição que o acompanha desde a infância, quando cantava ao lado dos seus pais. Ele se diz agraciado por Deus com a oportunidade de gravá-lo, pois o considera uma mensagem essencial para a nova geração: “É um meio de transmitir os valores e marcos do Evangelho, passando o bastão da fé para as próximas gerações. Estou revisitando nossas origens e ressaltando que o Evangelho tem uma história que precisa ser compartilhada com os novos adoradores.”

A participação da cantora e pastora Ana Nóbrega aconteceu a partir de uma conexão muito especial que eles experimentaram durante sete dias de imersão em um período de louvor e adoração em um reality show em Chapecó (SC). Maykel conta que foi um período muito marcante na presença de Deus, quando “Ele nos uniu de maneira extraordinária! Durante esse tempo, surgiu a oportunidade de estarmos juntos em uma canção que servisse de elo entre aquilo que recebemos de Deus como instrumentos Seus na Terra. Essa canção teria uma participação especial e assim aconteceu, conforme o Espírito Santo conduziu”. Quando enviou a data da gravação para a pastora Ana, Maykel descobriu que ela já estaria em sua igreja três dias antes, participando de uma conferência no Centro Emternacional do Avivamento de Maringá (PR) – Cia. “Deus realmente age de maneiras maravilhosas e surpreendentes! Como sempre, Ele foi maravilhoso e fiel”, declara Maykel Maia.

A canção foi produzida por Kleber Peres, produtor musical. O clipe foi gravado no estúdio UP, em Maringá (PR). “Para todos que terão a oportunidade de ouvir e assistir essa nova canção, quero transmitir uma mensagem de esperança e encorajamento. Que as notas e palavras dela lhes ressoem no coração, lembrando-os do amor incondicional de Deus e da Sua fidelidade infalível. Que essa música seja um canal para lembrá-los de que, mesmo nas tempestades da vida, podemos encontrar paz e consolo na presença do nosso Pai celestial. Que ela lhes inspire fé e renovado compromisso com o propósito que Deus tem para cada um de nós. Que ao ouvirem, sintam-se envolvidos por Sua graça e fortalecidos pelo Seu poder transformador. Que essa canção seja um lembrete de que, em Deus, encontramos a verdadeira e inesgotável fonte de esperança e alegria.” (Mykel Maia)

Assista ao videoclipe da canção “Grandioso És Tuno YouTube:

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Grandioso És Tu. Adicione as canções do Maykel Maia à sua playlist: https://onerpm.link/singlegrandiosoestu

Siga o cantor Maykel Maia nas Redes Sociais!
Emstagram:
https://www.instagram.com/maykelmaia
Facebook: https://www.facebook.com/maykel.maia
YouTube: https://www.youtube.com/c/MaykelMaia

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Maykel Maia
[email protected]

About Author

Ana Paula Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *