Pesquisar

Mauro Henrique lança releitura da música “O Tiro” com Scatolove

Versão ganha peso e rock’n roll em meio aos trocadilhos humorados da composição de Léo Ramos e Isa Salles.

Mauro Henrique lança releitura da música “O Tiro” com Scatolove

Versão ganha peso e rock’n roll em meio aos trocadilhos humorados da composição de Léo Ramos e Isa Salles.

Mauro Henrique está de volta com o single “O Tiro” Feat. Scatolove. Ja? disponi?vel em todas as plataformas digitais, a mu?sica de batidas nada românticas, mas contagiantes, celebra a boa amizade entre os artistas que já dividiram palco em “Monstros”, no projeto Supercombo, em 2017.

“O Tiro” traz uma sonoridade próxima aos sons que Mauro Henrique tem lanc?ado nos u?ltimos meses. A música que já conta com duas versões, uma no pop agridoce e humorado, e outra na levada eletrônica, ganha a mão de Mauro na produção e arranjo na nova roupagem. “Achei por bem fazer uma versão mais rock e deixá-la um pouco mais séria e reflexiva. O que deu um certo contraste da versão original, mas que se assemelha mais a versão eletrônica”, explica Mauro que divide a releitura com a dupla Léo Ramos e Isa Salles.

Os destaques de “O Tiro” ficam além dos riffs e do peso instrumental, já que vocais afinados e em total sintonia. “Além da versão de estúdio nas plataformas digitais, iremos divulgar uma outra versão ao vivo no YouTube”, entrega Mauro ao revelar que até o fim do ano tem mais dois singles inéditos para apresentar. “A única coisa que posso revelar é que uma das canções terá a participação do Leonardo Gonçalves”.

Primeiro feat da Scatolove
Ao olhar o histórico de feats da Scatolove, Mauro Henrique é o primeiro da lista. “Não sabia que eles não tinham feito feat com ninguém. Fico ainda mais lisonjeado por fazer parte deste momento”, pontua.

“O Tiro” pode ser ouvida aqui: https://ONErpm.lnk.to/OTiro

Mauro Henrique é um artista do selo Habrok Music, para conhecer a empresa, acesse: https://habrokmusic.com/

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *