Pesquisar

Matheus Duque e Ana Nóbrega na canção “Daremos Glória”, uma exaltação ao Deus trino

Uma composição para conduzir as pessoas à profunda adoração ao único digno. *Foto by Rodrigo Di Castro. Uma canção

Matheus Duque e Ana Nóbrega na canção “Daremos Glória”, uma exaltação ao Deus trino

Uma composição para conduzir as pessoas à profunda adoração ao único digno.

*Foto by Rodrigo Di Castro.

Uma canção de genuína exaltação e adoração ao Deus trino, letra e melodia que levam seus ouvintes à Sala do Trono para glorificar ao Senhor. Esta é a canção autoral que o cantor e compositor Matheus Duque lança pela Graça Music, com a especial participação da cantora e pastora Ana Nóbrega. A música faz parte do seu primeiro EP intitulado “Jesus”, contendo cinco faixas. Com o direcionamento de Deus, esse EP terá Jesus como tema único. O propósito do EP é anunciá-lo, “evidenciando-o em um álbum raro e totalmente cristocêntrico, para resgatar a centralidade de Jesus na vida de cada pessoa, engrandecendo-o como único digno de todo louvor e adoração (Lucas 4.8)”.

Matheus diz que foi maravilhoso contar com a participação da cantora e pastora Ana Nóbrega neste projeto, pois ela é um “presente de Deus” para sua vida. Ele a conheceu há aproximadamente três anos e se tornaram amigos. Ao conhecer o projeto, Ana Nóbrega gostou muito e se mostrou motivada a participar dele, colocando-se à disposição para colaborar com o Matheus no que fosse necessário. Então, depois de ter a canção “Daremos Glória” completa, ele logo pensou que seria maravilhoso tê-la em um feat. nessa canção. Matheus entrou em contato com Ana Nóbrega, que, imediatamente aceitou o convite, “dizendo-se muito honrada e feliz, embora a honra fosse toda minha”. Quando a produção ficou pronta e Matheus a mandou para ela ouvir a pré-produção, Ana se animou ainda mais “e me deu o feedback muito animador de que havia sentido a presença de Deus”.

O cantor e compositor iniciou a composição dessa canção em 2023, finalizando-a no início deste ano. Ela foi composta com bastante calma, pois Matheus quis “que o Senhor me direcionasse”. A mensagem desta canção “nos conduz diretamente ao Senhor declarando que toda a glória é devida a Ele, que não a pretendemos para nós, pois reconhecemos que não somos dignos dela, que pertence ao Senhor e somente a Ele”. O áudio e videoclipe foram gravados nos estúdios da Graça Music.

Além de cantor e compositor, Matheus Duque é pastor e ministro de louvor, “sou aquilo que aconteceu no dia da gravação”. Deus tem feito grandes coisas em sua vida, presenteando-o com uma identidade que Matheus se dedica para seguir com exatidão, “para transmitir a mensagem dEle para o coração das pessoas”.

O cantor deixa uma mensagem especial ao público: “A ideia da canção é, primeiramente, direcionar as pessoas ao Senhor, a quem tenho pedido que me inspire a compor canções que voltem os olhos e o coração da Igreja para Ele, para que não nos exaltemos, mas que saibamos dar toda a glória somente a Ele. Que, ao ouvir e cantar essa canção, você se derrame na presença do nosso Deus trino, que reconheça e exalte o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a quem devemos a nossa Salvação e nosso privilégio à vida eterna. Deus o abençoe!” (Matheus Duque)

Assista ao videoclipe da canção “Daremos Glória”:

Ouça “Daremos Glória” nas plataformas digitais. Adicione as canções do cantor Matheus Duque à sua playlist: http://digital.gracamusic.com.br/matheusduque

Siga o cantor Matheus Duque nas Redes Sociais!
Emstagram:
https://www.instagram.com/matheusduqueoficial
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5Ly6AvVjsH0GBxph0HQzf5
TikTok:
https://www.tiktok.com/@matheusduqueoficial
YouTube:
https://www.youtube.com/@MatheusDuque

Acompanhe a Gravadora Graça nas Redes Sociais!
Emstagram:
https://www.instagram.com/gracamusic
Facebook: https://www.facebook.com/GracaMusic
YouTube:
https://www.youtube.com/@gracamusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Gravadora Graça Music
[email protected]

About Author

Ana Paula Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *