Pesquisar

Superação – O Milagre da Fé’: filme narra testemunho de ressurreição através da oração.

O testemunho espetacular de John Smith repercutiu no mundo todo em 2015, quando sua história de ressurreição através da

Superação – O Milagre da Fé’: filme narra testemunho de ressurreição através da oração.

O testemunho espetacular de John Smith repercutiu no mundo todo em 2015, quando sua história de ressurreição através da oração se tornou manchete em diversos veículos ao redor do mundo. Agora, a intervenção divina que salvou sua vida alcançará milhões com o filme Superação – O Milagre da Fé.

O filme contará o testemunho a partir da perspectiva da mãe, Joyce Smith, que perseverou em oração quando recebeu a notícia de que seu filho havia caído em um lago congelado e ficado submerso por 15 minutos.

O longa-metragem tem produção do pregador e palestrante DeVon Franklin, responsável também pelo filme Milagres do Paraíso, e direção de Roxxan Dawson (House of Cards). O papel da protagonista é interpretado por Chrissy Metz, da série This Is Us.

John ficou submerso por 15 minutos e quando foi retirado da água estava inconsciente e sem pulso. Ele foi levado ao hospital e, ao todo, ficou sem batimentos por mais de uma hora. A médica que atendia a ocorrência afirmou que poucos segundos após a mãe do adolescente clamar a Deus em oração, o menino voltou à vida.

Uma enfermeira que acompanhava o caso se emocionou na entrevista concedida à emissora afiliada da rede NBC News na ocasião, e o filme reproduz todos esses momentos, com a persistência de Joyce Smith pela recuperação do filho, mesmo diante do pessimismo da medicina.

Assista ao trailer do filme, que teve a roteiro adaptado a partir de um livro pelo autor Grant Nieporte, do filme Sete Vidas. No Brasil, o longa-metragem será distribuído pela Fox Film do Brasil em parceria com a 360 WayUp, empresa que tem sido referência nas campanhas de filmes cristãos no país.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *