Pesquisar

Conhecendo Ministerios: Adriana Oliveira

Nascida na cidade de Coroaci, Bahia, Adriana Oliveira veio de uma família simples e humilde e conta que por

Conhecendo Ministerios: Adriana Oliveira

Nascida na cidade de Coroaci, Bahia, Adriana Oliveira veio de uma família simples e humilde e conta que por muitas vezes passou fome e já chegou a dormir com ratos – modo de dizer quando não se tem uma cama ou colchão para se deitar.

A cantora conta que nunca nasceu com o dom de louvor, mas que a 12 anos – época em que passou por extrema necessidade – recebeu uma promessa de Deus para algo que para ela e para outros pareciam impossível – ter uma voz agradável para se ouvir – mas mesmo com tamanha dificuldade e pela falta do apoio de familiares e amigos, e até mesmo em si mesma, Adriana se manteve de pé e creu naquela promessa lançada contra sua vida pela boca de um profeta. A levita narra que sempre gostou de compor músicas em gratidão ao Deus todo poderoso, e mesmo sem melodia ou uma simples guia, se arriscava a cantar na igreja em que congregava na época somente na voz simples e do modo em que Deus lhe concedia.

O tempo foi passando mas a promessa não fora esquecida, certo dia, Deus toma uma irmã de sua congregação e começa a falar e profetizar contra sua vida para que buscasse aquilo que o seu coração sempre almejou, cantar com uma voz bonita para que as outras pessoas pudessem gostar de lhe ouvir louvar e engrandecer seu nome.

Sendo uma ovelha obediente, Adriana não mediu esforços para a realização de seu sonho e se dispôs a orar mais e a jejuar constantemente para que a promessa fosse se cumprida em sua vida. Certo dia, seu pastor local desta época, sobre a direção de Deus iniciou uma campanha por de nome “Uma Carta Para Deus” e com fé, a levita entrou de cabeça na campanha fazendo sua melhor carta para Ele, entretanto, sua carta não fora igual aos demais, mas sim, intruida pelo Espirito Santo, a cantora produziu sua carta toda dourada, com glitter dourado e rudo mais e escrevera seu pedido ao pai eterno.

Passado algum tempo depois, chegara uma data que jamais seria esquecida por ela, 12 de outubro de 2012, era numa sexta feira quando em sonho, o Espirito Santo veio a lhe visitar.

Após fazer sua consagração noturna, a levita foi se deitar e então teve uma visão em que estava na casa de sua mãe, mas diferentemente de quando morava nela, a pequena e humilde casinha em que passou uma boa parte de sua infância tinha por cor dourada, exatamente como a cor usada em sua carta, mas não um dourado qualquer, e sim um dourado que emancipava um brilho intensivo cada vez que iria se aproximando, e antes que pudesse lhe da conta, um homem por de vestes brancas veio até ela e lhe disse: – O que você tanto pediu, você ira receber!

Neste momento, não contendo a emoção mesmo em sonho, e sabendo que aquele era o dom que tanto pedira, a cantora se ajoelhara perante aquele esbelto homem de vestes reluzentes, e passou a adora-lo, pois tinha plena convicção que aquele era Jesus. Então o cordeiro veio por detrás de si e elevou suas mãos e sua boca e lhe soprou, e naquele momento lhe concedeu o dom de engrandecer teu nome através do louvor.

– A partir daquele momento Deus mudou minha vida, abriu portas e comecei a louvar!
O meu maior desafio nesta caminhada foi eu mesma acreditar no meu chamado porque ninguém acreditava, ninguém mesmo, e eu tive que acreditar e crê! Contou Adriana.

Em 2017 a cantora lançará seu primeiro álbum da música cristã contemporânea por de nome “História De Um Vencedor“.

Telefone para agendas:

01196770-8720 ou 01197718-6072

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *