Pesquisar

Marquinhos Silva encerra a primeira temporada do Sonzera em Casa

As entrevistas estão disponíveis no Youtube Terminou nesta última terça-feira a primeira temporada do Sonzera em Casa. Apresentado por

Marquinhos Silva encerra a primeira temporada do Sonzera em Casa

As entrevistas estão disponíveis no Youtube

Terminou nesta última terça-feira a primeira temporada do Sonzera em Casa. Apresentado por Marquinhos Silva, esta primeira edição teve seis participações.

A primeira entrevista trouxe a cantora Brenda, que voltou a gravar depois de alguns anos de pausa. Em seguida, Julia Vitória – diretamente dos EUA – Falou da gravação do single “Além do Rio Azul” e muitas curiosidades do seu dia-a-dia. Isa Ribeiro foi a terceira atração da temporada, falando da sua relação com sua igreja local e de sua amiga, a também cantora Gabi Sampaio.

Thais Castro também bateu um papo com Marquinhos. A nova contratada da gravadora Sony, falou da alegria em fazer parte de uma das maiores gravadoras do país. Mariana Valadão, cantora e pastora da Lagoinha Niterói, comentou as novidades e também como é ser cantora, pastora, esposa e mãe.

Cartaz oficial

A banda Purples terminou a primeira temporada. Divertidos como sempre, os vocalistas da banda Julio e Greyce comentaram sobre a onda de protestos que assola o mundo e é claro, as novidades do grupo.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia. Enquanto não chega, assista os episódios desta temporada que está demais!

Sonzera em Casa
Link da playlist aqui: CLIQUE AQUI

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *