Pesquisar

Marone Falasha lança “Meu Jardim” feat. Júlia Thiesen

Nascido e criado em Santa Catarina na cidade de Criciúma, o cantor e Rapper Marone Falasha já fazia parte

Marone Falasha lança “Meu Jardim” feat. Júlia Thiesen
Nascido e criado em Santa Catarina na cidade de Criciúma, o cantor e Rapper Marone Falasha já fazia parte de alguns eventos nos anos 90. No entanto, sua história no Rap realmente começou em meados dos anos 2000, quando ingressou como compositor e músico na cena Gospel do hip hop catarinense e em 2005 lançou seu primeiro trabalho (Na Emtenção da Vitória) com várias participações tais como Marrom (ex RZO ) e Tate Eclesiastes de São Paulo.

Após 15 anos atuando como rapper na cena gospel com a banda Vemc rap Music, Marone decidiu fazer seu trabalho solo com novas músicas abrangendo outros seguimentos. Optou por desenvolver uma linha cultural baseado na música Negra com vertentes no jazz, samba ReB e pop.

Apreciador e apaixonado desde os 12 anos de idade pelo Rap e pela música americana, Marone montou seu home estúdio e gravadora (Lord Of Music records) localizado cidade de Criciúma onde hoje desenvolve seu trabalho com dedicação, profissionalismo, arte e paixão.

Por falar em trabalho, hoje podemos acompanhar o mais novo fruto desta dedicação. Acaba de ser lançado Clipe da música “Meu Jardim”.

Esta canção é inspirada em um sentimento de saudade que arde na alma com um profundo vazio de alguém que percebe que estava longe da essência que o ser humano foi criado.

Marone relata que essa música revela a ausência diante de um compromisso com a humanidade e a necessidade de ser justo negando muitas vezes o próprio desejo para tornar-se assim uma pessoa melhor.

Após ter escrito toda linha poética Marone chamou Julia Thiesen para ouvir e ela sem hesitar aceitou o convite para participar e destaca: “Quando Marone me mostrou essa música, me veio a consciência: eu preciso voltar”. “Voltar a correr pro meu Pai, quando tudo vai mal e quando tudo vai bem, e é assim, como um jardim fechado, regado e cuidado por Jesus. Quanto mais eu tento fazer as coisas por mim mesma, pela força do meu braço, mais eu me vejo distante desse amor. Sem Ele eu não vivo, apenas coexisto com a criação. Saudades do meu Pai, Saudades do Jardim”.

Portanto, um trabalho maduro e uma canção que traz uma bela reflexão reafirmando princípios de fé e trazendo esperança para quem se deixar tocar pelo sua mensagem.

Escute:

Spotify:https://open.spotify.com/track/1DHr9cmFkju62KAfN2Nj16?nd=1

Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/10625389

iTunes:https://music.apple.com/us/album/meu-jardim-feat-julia-thiesen-single/1461818547

Tidal:https://tidal.com/browse/artist/7958222

Napster:https://br.napster.com/artist/marone-falasha/album/meu-jardim

Redes sociais:

Facebook:
https://www.facebook.com/maronefalashaoficial/

Emstagram:
https://www.instagram.com/maronefalasha/

Site:

https://maronefalasha.com/

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *