Pesquisar

Marcos Oliveira e Gabriela Rocha lançam versão acústica do sucesso “Pra Onde Iremos?

Em uma parceria marcada pela sensibilidade musical, o produtor Marcos Oliveira e a cantora Gabriela Rocha unem forças para

Marcos Oliveira e Gabriela Rocha lançam versão acústica do sucesso “Pra Onde Iremos?

Em uma parceria marcada pela sensibilidade musical, o produtor Marcos Oliveira e a cantora Gabriela Rocha unem forças para apresentar ao público uma releitura da canção “Pra Onde Iremos?”, como parte do EP “Eternidade”. 

O projeto, lançado sob o selo da Oliveira Music, é uma jornada introspectiva que transcendem as circunstâncias temporais e mergulham no cerne da eternidade, com a composição assinada pela cantora Daniela Araújo.

Para Marcos Oliveira, o processo de criação desse EP foi impulsionado por um profundo senso de busca por algo além do tangível. “O senso de fim era muito grande e foi aí que eu comecei a pensar além das circunstâncias, passei a meditar sobre a eternidade”, compartilha o produtor musical e ministro de música. “Quando estava fazendo meus devocionais, percebi que não tinha uma música para colocar de pano de fundo desse momento. Aí começou a surgir esse desejo no meu coração de criar algo específico para esse ato”. 

O resultado desse anseio é um EP acústico que transcende barreiras musicais, contendo uma variedade de elementos, desde composições autorais até covers e músicas instrumentais. No entanto, é “Pra Onde Iremos?” que se destaca como a joia do projeto. Marcos revela que esta é a canção que mais ressoa em seu coração, após anos de colaboração musical com Gabriela Rocha. “‘Pra onde iremos nós? Só Tu tens a vida eterna’”, declara ele, citando um dos versos marcantes da música. 

Para Marcos, a mensagem por trás da música vai além das notas e dos arranjos. É um convite para uma jornada espiritual, um lembrete da esperança que a eternidade oferece. “Eternidade é nossa esperança, o que nos mantém firmes e constantes no que cremos e em como vivemos o agora”, explica o produtor. “Meu maior desejo é que Deus fale com você por intermédio dessa linda canção e que sua mente seja renovada e desperta para o que realmente importa, a vida eterna”. 

Com sua voz poderosa e emotiva, Gabriela Rocha dá vida às letras profundas de da canção, elevando a mensagem espiritual a novas alturas. Sua interpretação, aliada à habilidade de Marcos Oliveira como produtor, cria uma experiência musical que transcende o comum e alcança o sublime.

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *