Pesquisar

Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro tem data da 17ª edição confirmada juntamente com slogan e atrações

Com o slogan “Força da União”, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro vai acontecer mais cedo em

Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro tem data da 17ª edição confirmada juntamente com slogan e atrações

Com o slogan “Força da União”, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro vai acontecer mais cedo em 2024. Diferentes das duas últimas edições, que aconteceram em agosto, a 17ª edição do evento foi antecipada para o dia 25 de maio, a partir das 14h. 

Já o trajeto e o local do show vão manter a tradicional concentração na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, em direção à Praça da Apoteose, onde acontecerão mobilizações, orações e shows comandados por grandes nomes da música gospel do Brasil.

Até o momento já estão confirmados Thalles Roberto, Eli Soares, Samuel Messias, DiscoPraise, Valesca Mayssa, Midian Lima, Lukas Agustinho, Bruna Karla, Ministério Gospel Night, Davi Sacer, Stella Laura, Marcus Salles e Arthur Callazans.

Promovida pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Cláudio Duarte, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro foi certificada como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado em 2023. Desta forma, o Estado do Rio de Janeiro “assume o compromisso de estimular, apoiar, preservar e divulgar as manifestações culturais, religiosas e expressões artísticas, inclusive as de iniciativas populares”.

A Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro foi realizada pela primeira vez em 1998. No dia 03 de setembro de 2009, foi instituído o Dia Nacional da Marcha para Jesus e, dois anos depois, mais precisamente no dia 11 de janeiro de 2011, o evento passou a fazer parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Marcha Para Jesus – RIO 2024

Data: 25 de maio (sábado)

Horário: 14h

Concentração: Avenida Presidente Vargas

Palco: Praça da Apoteose

Artistas confirmados: Thalles Roberto, Eli Soares, Samuel Messias, DiscoPraise, Valesca Mayssa, Midian Lima, Lukas Agustinho, Bruna Karla, Ministério Gospel Night, Davi Sacer, Stella Laura, Marcus Salles e Arthur Callazans

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *