Pesquisar

Luciano Camargo assina contrato com Allan Caramaschi e prepara novo single gospel

Quatro anos após o lançamento do seu primeiro projeto gospel – “A Ti Entrego” – o cantor Luciano Camargo

Luciano Camargo assina contrato com Allan Caramaschi e prepara novo single gospel

Quatro anos após o lançamento do seu primeiro projeto gospel – “A Ti Entrego” – o cantor Luciano Camargo se prepara para lançar seu novo single. Prevista para chegar às plataformas digitais em maio, a canção “Terra Fértil” dará o pontapé inicial a uma nova série de louvores, dessa vez sob a batuta de empresário Allan Caramaschi, do Grupo Emfinit Music, que será responsável pelo gerenciamento artístico, planejamento, marketing, vendas, produção de shows, eventos e posicionamento de imagem do artista.

– Minha vontade é que a palavra de Deus, por meio da minha voz, chegue ao maior número possível de pessoas. E percebi que isso só vai acontecer desta forma se eu levar junto com pessoas que também atenderam a este chamado – explica o irmão de Zezé Di Camargo.

Foi em julho do ano passado, quando fez um show na abertura da festa beneficente “Arraiana”, em Goiânia, que Luciano percebeu a necessidade de tratar da produção gospel como carreira profissional. Na ocasião, cantou o repertório de um especial feito para a Record, ainda em 2020, abastecido de clássicos do Gospel dos anos 80 e 90, que costumava cantar informalmente.

Em 2021, enquanto ouvia algumas músicas da cantora Fabiana Anastácio, ele deu de cara com o perfil do compositor Dener Souza, que o levou a “Terra Fértil”.

– Liguei para ele na hora, de madrugada mesmo, e ele me mandou uma música às seis da manhã, pouco depois de raiar o dia – recorda.

De acordo com Luciano Camargo, suas inspirações estão pautadas por canções que incluem a banda Newboys, além de Anderson Freire, Fernanda Brum, Mattos Nascimento, Voz da Verdade, Zach Williams, Banda Maverick, Lauren Daigle, Thales Roberto, Gérson Rufino, Gabi Sampaio, Julia Vitória, Antônia Gomes.

Bastante animado com o novo projeto de Luciano Camargo, o empresário Allan Caramaschi expressa sua satisfação pelo desafio. Com a Emfinit, ele foi responsável pela criação e realização do projeto “Gigantes do Samba”, que conduz ao palco os grandes artistas Alexandre Pires e Luiz Carlos, do Raça Negra. Além disso, ele já atuou ao lado de artistas como Raça Negra, Zé Felipe, Leonardo, Yasmin Santos, Cezar e Paulinho.

– Nossa grande missão é ser referência de competência e qualidade no segmento do entretenimento musical no Brasil e no exterior. Somos incentivadores da profissionalização do mercado nacional – completa o empresário.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *