Pesquisar

Lu Alone prepara seu primeiro álbum EP.

A cantora Lu Alone prepara seu primeiro álbum EP intitulado, “Puro e Santo”, o projeto será seu primeiro disco

Lu Alone prepara seu primeiro álbum EP.

A cantora Lu Alone prepara seu primeiro álbum EP intitulado, “Puro e Santo”, o projeto será seu primeiro disco autoral.

Lu já havia lançado um single chamado “À Moda Antiga”, uma canção romântica sobre casamento, que ganhou videoclipe no período. Ela também já cantou outras músicas autorais, mas nunca as lançou como singles.

Lu Alone faz parte do louvor da Igreja Batista da Lagoinha, participou do projeto Crianças Diante do Trono. A cantora chegou a gravar um disco “teen” produzido por Ruben di Souza, responsável por projetos de André Valadão e Aline Barros, lançado pela Som Livre, o álbum teve como foco o público adolescente.

Agora, Lu Alone investe com mais intensidade em sua carreira como cantora da música cristã contemporânea. O lançamento do álbum “Puro e Santo” está previsto para o segundo semestre de 2018.

O EP também será produzido por Ruben di Souza, repetindo a parceria de anos atrás. O disco conta com cinco músicas inéditas, todas escritas pela cantora.

“É algo totalmente novo para mim. São canções de avivamento, que falam sobre a alegria de estar na presença do Pai”, declara Lu Alone.

Sobre os bastidores da gravação, a cantora conta: “A minha oração, todas as vezes que eu entro no estúdio, é: Espírito Santo, fala pra mim o que o Pai quer falar para esta nação. Revele pra mim qual é o coração do Pai”. Revela.

No tempo de Deus

Desde 2015 Lu Alone visita igrejas, congressos e acampamentos em todo o país, com agenda de até 20 eventos por mês. Mas, foi no final de 2017 que ela entendeu que havia chagado a hora de gravar seu primeiro projeto autoral cristão. “Eu não quero ser uma artista a mais. Só quero gravar quando Deus me pedir para dizer algo que impacta. Precisa ser algo que vem de Deus”, ressalta.

Lu Alone lançará o EP “Puro e Simples” no Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha (durante os dias 26 a 28 de julho). Depois que Lu encerrou sua carreira no secular, ela não pensava que voltaria a cantar. E foi nesse congresso que ela recebeu a palavra para voltar a ministrar.

 

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *