Pesquisar

Lu Alone lança o single “Mais Profundo”.

Lu Alone lançou recentemente, o single “Mais Profundo” em todas as plataformas digitais. A canção acompanha um lyric vídeo

Lu Alone lança o single “Mais Profundo”.

Lu Alone lançou recentemente, o single “Mais Profundo” em todas as plataformas digitais. A canção acompanha um lyric vídeo disponibilizado em seu canal no YouTube.

A faixa integra o EP da ministra de louvor da Igreja Batista da Lagoinha.  Anteriormente, Lu havia lançado as canções: “O Clamor”, “Puro & Santo”, “Celebrai” e “João 3:16”.

TRAJETÓRIA

Lu Alone começou a apresentar vocação no canto com seus 4 anos de idade. Aos 7, entrou pela primeira vez em um estúdio a convite da Ana Paula Valadão para cantar “Aos Olhos do Pai”. Aos 12, entrou para o ministério de louvor da Rede de adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Aos 14 gravou seu primeiro single e com 16 anos, a Som Livre a convidou para se unir ao seu time de cantores de seu cast. Com o primeiro CD solo, Lu Alone emplacou quatro músicas em novelas e vários sucessos nas rádios na época.

Agora, depois um período sabático, ela se prepara para lançar seu segundo projeto solo e o primeiro em formato EP pela OniMusic

Confira o Lyric abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *