Pesquisar

Lu Alone divulga seu primeiro projeto EP.

A cantora Lu Alone começa a divulgar seu primeiro projeto EP. A jovem lançou no último mês (28) o

Lu Alone divulga seu primeiro projeto EP.

A cantora Lu Alone começa a divulgar seu primeiro projeto EP. A jovem lançou no último mês (28) o clipe da canção “O Clamor”, durante o Congresso Homens e Mulheres Diante do Trono, em Belo Horizonte (MG).

A canção também se encontra disponível nas plataformas digitais. Sobre o single, Lu se pronunciou: “Não tenho palavras para descrever essa canção. Foi verdadeiramente um clamor que nasceu em meu coração para que possamos voltar a acreditar verdadeiramente em quem Ele é”, publicou em seu canal oficial do YouTube.

“Ele é o Rei dos Reis, o médico dos médicos, o poderoso, Santo, Onipotente! Oro, para que ao cantarem ou ouvirem essa canção pessoas sejam despertadas, curadas e libertas! Obrigada por cada comentário, por todo amor e carinho ao ouvirem essa canção! Amo vocês!”, complementou.

Lu Alone integra o louvor da Igreja Batista da Lagoinha e quando criança participou do projeto “Crianças Diante do Trono”. Ela chegou a gravar um disco “teen” produzido por Ruben di Souza, responsável por projetos de André Valadão e Aline Barros. Lançado pela Som Livre, o álbum era voltado para o público adolescente.

Agora, Lu Alone investe com mais intensidade em sua carreira como cantora cristã. O lançamento do álbum “Puro e Santo” está previsto para o segundo semestre deste ano. O EP também será produzido por Ruben di Souza, repetindo a parceria. O disco conta com cinco músicas inéditas, todas escritas pela cantora.

Confira o clipe de “O Clamor”:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *