Pesquisar

Lincoln Baena e Preto no Branco na serena e profunda canção “Sede”

Um encontro musical de amigos que deram beleza e sublimidade à composição de Jeferson Pillar. O cantor Lincoln Baena

Lincoln Baena e Preto no Branco na serena e profunda canção “Sede”

Um encontro musical de amigos que deram beleza e sublimidade à composição de Jeferson Pillar.

O cantor Lincoln Baena dá continuidade ao projeto “Quietude – Volume 1” com o lançamento da bela canção “Sede” pela Uni Records. A primeira música desse trabalho foi “O Sol Já Voltou a Brilhar”.  A canção “Sede” fala sobre “a busca por mais e mais de Deus, a constante procura pela profunda intimidade com o Senhor, declarando a nossa total dependência dEle.

Lincoln conta que, desde o primeiro momento em que ouviu essa canção, ela passou a fazer parte do seu dia a dia e das suas ministrações, entrando nesse primeiro ciclo do projeto com muita propriedade: “Ela foi feita pelo querido amigo Jeferson Pillar, que gentilmente me cedeu essa canção sem nunca tê-la gravado em seus projetos.

Baena diz que dividir musicalmente “Sede” com o Preto no Branco foi uma alegria enorme e que ele é todo gratidão a Deus pela vida de Luã, Fadi e Silas, integrantes do Preto no Branco, pois, além de serem supertalentosos, foram muito generosos com ele: “Uma banda gigante como são dividindo os vocais tão singelamente com alguém engatinhando como eu. Só agradecimento a Deus mesmo. Isso foi um presente do Pai direto do Trono. O comprometimento com Deus, a alegria, o profissionalismo, a competência vocal desses queridos são simplesmente fora da curva!”

Lincoln e Preto no Branco já se conhecem há algum tempo e sempre que se encontravam falavam sobre o desejo de se assentarem para comporem e gravarem alguma coisa juntos: “Quando falei com o Ivanildo, empresário deles, que também é meu amigo, sobre a canção e o desejo de ter o Luã junto, prontamente ele disse que a música era linda e que seria incrível se toda banda participasse. Para minha alegria, todos aceitaram o convite. Pensei em ter um dos três e Deus nos presenteou com os três. Louvado seja Deus!”, declara o cantor.

Dando um spoiler sobre o projeto, Lincoln adianta que ele será finalizado no próximo dia 20 de maio de 2024 com mais uma linda canção e duas participações mais que especiais. A expectativa já está grande!

O meu maior desejo é ficar cada dia mais parecido com Jesus. Que tenhamos cada dia mais sede pela Palavra de Deus, mas sede pelo Deus da Palavra, o nosso Pai, para que possamos manifestar o Seu Reino aqui na Terra por meio da nossa vida. Declare ao Senhor todos os dias: ‘A minha alma tem sede de Ti; que venha a nós o Teu Reino, para que sejamos do Teu jeito; não somos nada sem Ti. Deus o abençoe sempre!

Assista ao videoclipe da canção “Sede”:

Ouça a canção “Sede” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções do cantor Lincoln Baena à sua playlist: https://ada.lnk.to/Sede_

Siga o cantor e compositor Lincoln Baena nas Redes Sociais!
Emstagram:
https://www.instagram.com/lincolnbaena
Deezer:
https://www.deezer.com/en/artist/1262866
YouTube: https://www.youtube.com/@LincolnBaenaOficial
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/5Y9gRv6jhlSzK4IVpSHp57


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Emstagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
[email protected]

About Author

Ana Paula Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *