Pesquisar

Lincoln Baena canta com maestria a doce canção “Alegrem-se na Esperança”

A música tem a participação de Gerson Borges e da banda Casa Aberta. O cantor Lincoln Baena insere mais

Lincoln Baena canta com maestria a doce canção “Alegrem-se na Esperança”

A música tem a participação de Gerson Borges e da banda Casa Aberta.

O cantor Lincoln Baena insere mais uma linda canção ao seu projeto “Quietude – Volume 1”. O lançamento, pela Uni Records, é a canção “Alegrem-se na Esperança”, com a participação de Gerson Borges, autor dessa canção, e da banda Casa Aberta.

A canção “Alegrem-se na Esperança” foi composta em meio à dor dos que estavam sofrendo com a pandemia de Covid 19. O autor Gerson Borges a compôs nesse contexto delicado e triste da humanidade. Lincoln diz que, “quando a ouvi pela primeira vez, percebi nitidamente que foi ela quem me escolheu. Hoje, passada aquela catástrofe, estamos vivendo outra com os queridos do Rio Grande do Sul. Essa canção é para celebrarmos, chorarmos e orarmos juntos, para termos comunhão sempre”.

A primeira música desse trabalho foi “O Sol Já Voltou a Brilhar”, uma canção sobre o infinito amor de Deus, que sempre traz o sol depois da chuva, a alegria depois da dor; em seguida veio “Sede”, mensagem sobre “a busca por mais e mais de Deus, a constante procura pela profunda intimidade com o Senhor, declarando a nossa total dependência dEle”. Agora é a vez de “Alegrem-se na Esperança”, que fala sobre o poder da comunhão entre os irmãos.

Com muita alegria, Lincoln declara que dividir “Alegrem-se na Esperança” com Gerson Borges e a banda Casa Aberta foi “um sonho! Gerson é uma referência musical em minha caminhada e sua generosidade foi do tamanho do seu coração. A banda Casa Aberta tem o coração aberto para a comunhão, são muito queridos meus e sou grato também a eles”.

Todas as músicas do projeto “Quietude – Volume 1” parecem estimular a paciência e a perseverança na caminhada da fé, com leveza e com esperança. O objetivo de Lincoln Baena com esse trabalho é exatamente esse: “Acredito que a palavra quietude me defina musicalmente. Por diversos lugares por onde passo ministrando ou até mesmo em alguns vídeos na internet, as pessoas sempre falam que aquela canção, interpretada daquele jeito, tocada com aquela simplicidade lhe trouxe paz”.

Lincoln conta um testemunho muito marcante do projeto “Quietude – Volume 1”. É o de uma mulher que não o conhecia, mas que, por algum motivo, o algoritmo do App de música sugeria a ela a canção ‘O Sol Já Voltou a Brilhar’. O marido dela estava passando por um momento delicado de câncer e as palavras dessa canção entraram no coração deles como um bálsamo. “Graças a Deus, aquele senhor está bem eO Sol Já Voltou a Brilhar’”.

Lincoln deixa uma mensagem para os que vão ouvir a canção: “Emdependentemente da situação que você esteja enfrentando, seja de alegria ou de dor, perseverem na oração e na comunhão. Alegrem-se na esperança que temos no Deus Criador de todas as coisas, na esperança em Seu amor, na esperança que temos por meio de Jesus Cristo. Alegrem-se sempre no Senhor – Filipenses 4.4”. (Lincoln Baena)

Ouça a canção Alegrem-se na Esperança na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções do cantor Lincoln Baena à sua playlist: https://ada.lnk.to/AlegremsenaEsperanca

Siga o cantor e compositor Lincoln Baena nas Redes Sociais!
Emstagram:
https://www.instagram.com/lincolnbaena
Deezer:
https://www.deezer.com/en/artist/1262866
YouTube: https://www.youtube.com/@LincolnBaenaOficial
Spotify:
https://open.spotify.com/artist/5Y9gRv6jhlSzK4IVpSHp57


Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Emstagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
[email protected]

About Author

Ana Paula Costa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *