Pesquisar

Lilian Lopes libera mais uma faixa do projeto ‘Vertical’

No início do mês, a cantora Lilian Lopes lançou a faixa ‘Verdadeiro Amor’, que integra o projeto “Vertical”, pela

Lilian Lopes libera mais uma faixa do projeto ‘Vertical’

No início do mês, a cantora Lilian Lopes lançou a faixa ‘Verdadeiro Amor’, que integra o projeto “Vertical”, pela Graça Music.

De autoria da própria Lilian, canção teve a produção do renomado Rogério Vieira, esposo do cantora. Produtor detém 5 Grammy Latino e um Troféu Talento na carreira.

Cantora explica que o projeto tem como objetivo aproximar mais as pessoas de Deus e frisa que poder preparar mais uma música autoral nesse momento da carreira é dar continuidade ao que considera “o propósito do Senhor através de sua vida”.

“O projeto ‘Vertical’ tem o objetivo de fazer com que as pessoas adorem a Jesus. Esse projeto não foi direcionado para falar de nós, foi direcionado para falar de Deus, do Céu, do Reino, para falar do que é eterno, e esse é o intuito: que as pessoas adorem a Deus através de cada canção”, declara.

“Elas podem esperar muito desse projeto, dessa essência da adoração, que nos leva para mais próximo de Jesus. É um amor que não desiste de nós, mesmo quando estávamos no pecado, tão distantes desse amor, Ele conseguiu nos resgatar, através da cruz, do Seu próprio sangue. Espero que esta música abençoe milhares e milhares de pessoas, essa é a essência do meu coração”, finaliza a cantora.

Além de ‘Verdadeiro Amor’, Lilian Lopes já apresentou para o público outras 5 faixas que integram o projeto ‘Vertical’. São elas: ‘Glória e Domínio’, ‘Deus Meu’, ‘Venha o Céu’ e ‘Que Amor é Esse?. Todas as canções, em formato de Live Session, estão disponíveis nas plataformas e sua versão em vídeo no canal da gravadora Graça Music.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *