Pesquisar

“Letra e melodia foram fluindo em meu coração”, comenta Nick Albino sobre novo single

Celebrando a boa aceitação do seu single de estreia, a cantora e compositora Nick Albino só tem motivos para

“Letra e melodia foram fluindo em meu coração”, comenta Nick Albino sobre novo single

Celebrando a boa aceitação do seu single de estreia, a cantora e compositora Nick Albino só tem motivos para agradecer tudo o que tem acontecido em sua vida. Mesmo estreante, a jovem paulista foi destaque em vários veículos de comunicação e tem inspirados outros jovens a usar seus talentos. Confira entrevista exclusiva.

Sala Musical: Como se iniciou o ministério de louvor na sua vida?

Nick Albino: Desde de criança gostei de música e sempre fui influenciada a seguir nessa área, mas com 11 anos quando entrei no ministério de louvor da igreja, comecei a evoluir e cogitar a possibilidade de levar a música como uma das prioridades em minha vida.

Sala Musical: Quais foram e são suas principais referências?

Nick Albino: Uma das minhas principais referências é a artista “Priscilla Alcântara” a arte dela feita com muita excelência e a simples e forte adoração a Deus me impacta, outros artistas gospel que me inspiram são, Dunamis music, Hillsong, Isaías Saad, Gabriela Rocha, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Gabriel Guedes, entre outros.

Sala Musical: Você acabou de lançar seu primeiro single, como foi o processo até produzir e lançar?

Nick Albino: O processo de composição foi leve, a letra e melodia foram fluindo em meu coração, logo peguei meu celular e comecei a gravar, pra não esquecer nada, depois mostrei o áudio para o produtor e acertamos os últimos detalhes em relação a melodia e letra pra tudo ficar combinando com o arranjo.

Sala Musical: Já sente outro peso de responsabilidade com relação ao ministério depois do lançamento?

Nick Albino: Eu sempre peço pra Deus que tudo flua naturalmente na minha vida, sem nenhum tipo de peso. Foi um processo muito natural e orgânico, que a cada etapa concluída eu já estava familiarizada com a responsabilidade, então eu não diria peso, mas sim um processo natural que é necessário passar.

Sala Musical: O que mudou depois do single ter sido lançado?

Nick Albino: Mudou o fato de eu ser mais intencional nas minhas atitudes, tanto na minha vida pessoal, como nas minhas redes sociais, por mais que antes eu já me considerava uma pessoa pública, agora isso está ainda mais sendo levado profissionalmente.

Sala Musical: Nos seus vídeos postados em seu canal oficial vemos você tocando teclado, é uma outra paixão ou abraçou o instrumento pela necessidade?

Nick Albino: Meu primeiro instrumento foi o teclado, eu sempre tive uma paixão especial pelo canto, então acabou que o teclado ficou como segunda opção e consequentemente necessidade. Mas hoje eu sou apaixonada pelo teclado e quero muito melhorar as minhas habilidades, fazendo uma aula de aperfeiçoamento.

Sala Musical: A família está preparada para uma Nick que daqui a pouco vai começar a ter saídas para ministrar?

Nick Albino: Complicado haha, acredito que nós nunca estamos preparados até a situação acontecer, eles sabem que vai acontecer, respeitam e entendem, sei que posso ter o apoio deles, então respondendo, acredito que estão preparados.

Sala Musical: Já tem pensado em outros lançamentos? Vem novidades por aí?

Nick Albino: Simm, já tenho pensado em outros lançamentos, espero que em breve eu possa dar informações mais concretas, novidades estão chegando .

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *