Pesquisar

Leif Bessa traz participação de Leidy Murilho em seu primeiro single pela Sony Music

O cantor Leif Bessa assinou com a Sony Music há 2 meses e dia 06/10/20 lançou seu primeiro single

Leif Bessa traz participação de Leidy Murilho em  seu primeiro single pela Sony Music

O cantor Leif Bessa assinou com a Sony Music há 2 meses e dia 06/10/20 lançou seu primeiro single pelo selo, a canção Meu Amado.


A música é uma declaração de amor ao amado Jesus, com frases como “Eu não vou sair daqui se você comigo não for“, e “Meu amado é meu e dele eu sou”.


Composição do próprio artista, ele diz que a inspiração para fazer a música veio de uma frase espontânea de seu filho de 3 anos de idade, quando, em meio a momentos simples brincando, seu filho diz: “Papai, eu AMO ser seu filho!”. Leif Bessa descreve que seu coração derreteu de amor e o fez pensar: como Deus se sente quando nós filhos fazemos declarações espontâneas como essa?


Com um ritmo alegre e dançante, a música ganha força com a participação da cantora Leidy Murilho, que reforça a mensagem com sua voz marcante.


Além do lançamento em todas as plataformas digitais, dia 13/10 é a estréia do clipe no canal de Leif Bessa no youtube, e segundo a opinião de quem já viu, “ficou incrível!”


Entre no seu aplicativo de música preferido, ouça Meu amado, cante, dance e faça essa declaração de amor ao Senhor junto com Leif Bessa e Leidy Murilho.https://SMB.lnk.to/MeuAmado

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *