Pesquisar

Léa Mendonça lança medley com suas músicas de sucessos

Com mais de 30 anos de carreira, a cantora Léa Mendonça disponibilizou no canal YouTube da gravadora MK Music,

Léa Mendonça lança medley com suas músicas de sucessos

Com mais de 30 anos de carreira, a cantora Léa Mendonça disponibilizou no canal YouTube da gravadora MK Music, uma espécie de medley reunindo alguns de seus maiores sucessos nesse período.

Representante de peso do gênero pentecostal no país, desde quando fazia parte do grupo Altos Louvores, fundado nos anos 80, Léa se destaca por sua forma única de interpretar cada canção que grava com autoridade divina. A mesma já platinou 2 discos, são eles: “Apenas Uma Voz” e “Milagres da Adoração”.

Seu último lançamento “Adoração Na Guerra” alcançou um patamar inédito na carreira da artista. Lançado em 2017, pelo selo MK Music, o álbum foi indicado ao prêmio de Melhor Álbum Da Música Cristã Portuguesa, no Grammy Latino do ano passado, ao lado de alguns colegas de cast: Pr. Lucas, Cassiane, Fernanda Brum e Anderson Freire. Sendo esta a sua primeira indicação ao longo de seus 35 anos de ministério.

O medley, lançado em formato de Live Session teve a direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios e conta com algumas canções imortalizada pela cantora, como: “Chora Que a Vitória Vem”, “Eu e a Minha Casa”, “A Família e a Marca” “Eu Preciso te Adorar”, entre outras. As cenas foram captadas na igreja da artista, a Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém, na Ilha do Governador. Léa reuniu os membros da congregação que dirige ao lado do marido, Sergio Andrade, para participar da gravação.

“Trabalhar com a minha igreja é sempre uma alegria. Eles compram as minhas ideias, choram junto, adoram. O povo chegou junto, cantando canções pentecostais, de adoração, de contrição. Meu povo é extensão da minha alma e do ministério pastoral. Tinha muita gente de fora e que faz parte do meu rebanho como cantora. Pessoas que ouvem minhas canções e são ministradas por elas”, disse.

O medley foi uma ideia de Jonathas Alves, baterista de Léa e responsável pela produção musical.

“Tenho muitas canções gravadas que estão em CDs que ganharam Disco de Ouro e de Platina. Só que não tem nenhum vídeo na internet, a não ser de pessoas que gostam da canção e os fazem por conta própria. Meu baterista me deu essa ideia e achei interessante. Lançamos o medley no começo do ano em uma promoção na Rádio 93 FM e aí surgiu a ideia de fazer um vídeo junto com outras duas canções e ficou maravilhoso”, conta.

Léa Mendonça ainda premete outras Lives e um EP de inéditas, com previsão para o segundo semestre deste ano.

Confira a Live abaixo:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *