Pesquisar

LC21 se une a Mattos Nascimento e lançam nova versão do clássico “Sou de Deus”

O duo LC21, formado pelo pastor Artur Filho e sua esposa Renata Ramos, apresenta sua nova música de trabalho

LC21 se une a Mattos Nascimento e lançam nova versão do clássico “Sou de Deus”

O duo LC21, formado pelo pastor Artur Filho e sua esposa Renata Ramos, apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music, que é uma releitura do clássico “Sou de Deus”, escrito e gravado originalmente por Mattos Nascimento e que faz uma participação com a dupla no single. 

Mattos é membro de uma das famílias mais respeitadas no cenário gospel e é irmão dos cantores Rose, Marcelo, Tuca e Marquinhos Nascimento. 

– “Sou de Deus” é uma música que fala da alegria de desfrutar das bênçãos recebidas por todo aquele que se encontra com Deus através de Cristo Jesus.
Já há algum tempo tínhamos o desejo de chamar o Mattos Nascimento para participar de uma música conosco, por isso escolhemos esta canção, que se trata de uma das mais belas e mais conhecidas dele e que faz parte da nossa história. Já ouvimos e cantamos “Sou de Deus” muitas vezes na igreja – explica o LC21.

Com uma pegada pop-rock, a versão atualizada de “Sou de Deus” ganhou uma roupagem moderna atualizada pelo próprio Artur Filho, que também fez os arranjos da faixa. De acordo com o casal, a expectativa é que as pessoas sejam abençoadas com esse novo projeto pela Central Gospel Music.

– Nosso desejo é que muitas pessoas que ainda não conhecem a Cristo possam entregar suas vidas a Jesus através da mensagem desta letra – ressalta.

“Sou de Deus” conta ainda com um videoclipe gravado no Riomar Studios e com direção de Vlad Aguiar. O resultado pode ser visto no canal do LC21 no YouTube.

– A gravação aconteceu num clima de muita alegria e com muitas risadas. Fizemos questão de mostrar um pouco dos bastidores ao longo do vídeo, o que trouxe uma emoção especial para o clipe – finaliza.

About Author

Rafael Ramos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *