Pesquisar

Lari Lopes: Um novo nome que nasce no cenário da música cristã

Com Priscilla Alcântara, João Figueiredo e Isaías Saad, Lari Lopes apresenta o seu primeiro trabalho ao publico apreciador da

Lari Lopes: Um novo nome que nasce no cenário da música cristã

Com Priscilla Alcântara, João Figueiredo e Isaías Saad, Lari Lopes apresenta o seu primeiro trabalho ao publico apreciador da música gospel.

Em 1996, nasce em São Paulo, Lari Lopes, sua família já caminhava com o Senhor, sendo assim, cresceu na realidade de estar servindo em igreja local. Atualmente, Lari além de cantora e compositora, também é empresária e reside no Rio de Janeiro.

Impulsionada por seu ciclo de relacionamentos, que sabiam dos dons que a artista Paulistana carrega, Lari resolveu tirar do papel um projeto que queimava em seu coração. A gravação do EP, ocorreu em São Paulo respeitando todas as diretrizes sanitárias por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O projeto conta com cinco canções que revelam uma voz forte e marcante. Além das músicas interpretadas como Bem Melhor, Lari cantou com Isaías Saad, Imensidão das Águas, Eternidade com Priscilla Alcântara e Criação com João Figueiredo. O conjunto da obra é impactante e revelador, afinal, quem não recorda da Lari nos palcos do ASU, festival liderado pela indicada ao Grammy Latino Priscilla Alcântara.

No Youtube, Eternidade caminha para 300 mil visualizações de forma orgânica e a música já faz parte de repertórios e tá na boca da galera. Em uma live realizada entre as artistas, Priscilla revelou que foi uma alegria enorme participar do projeto da amiga e que a música carregava uma mensagem muito forte. É natural se deparar com covers na internet e com comentários explicitando que a música já está nas playlists de oração.

Criação, com João Figueiredo, que recentemente laçou de 1 até 3 chegou nas plataformas digitais debaixo de muita expectativa. A nossa dica para você é que não deixe de ouvir e assistir, sem moderação, esse projeto que carrega uma mensagem de união, fé e devoção ao Deus, que é o dono de toda expressão de arte existente no universo.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *