Pesquisar

Klebson Kollins lança ‘Jesus’, com a part. de Joe Vasconcelos

Klebson Kollins, CEO do selo digital CARV Digital Music, lançou nessa quinta-feira, 22, seu novo single com capitação ao

Klebson Kollins lança ‘Jesus’, com a part. de Joe Vasconcelos

Klebson Kollins, CEO do selo digital CARV Digital Music, lançou nessa quinta-feira, 22, seu novo single com capitação ao vivo, ‘Jesus’, que traz a participação especial de Joe Vasconcelos.

De letra simples e estilo Worship, canção composta por Eudes Leão, Walcon Regis e Joe Vasconcelos também ganhou um videoclipe com a direção de Mattews Di Nelson, da produtora Filmmatt Cinema. Joel Silva assina a produção musical da faixa.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NAS PLATAFORMAS

Sintonizado com a música desde criança, Klebson Kollins acreditou que era essa sua vocação quando se deparou com a oportunidade de cantar pela primeira vez aos 12 anos em cultos de jovens, o que despertou a atenção da liderança de sua igreja e o fez ser convidado a participar de um concurso de talentos no Nordeste, em 2001.

Nove anos depois, em 2010, veio enfim o primeiro álbum, que ganhou o título de “Sua Fidelidade Vai Além”. Produzido por Samuel Chaves, o CD trouxe composições de Alessandro Almeyda, Luciano Zanetti, Dayenne Oliveira e Patrick Rezende e abriu portas para a divulgação internacional da carreira de Kollins, com lançamento nos Estados Unidos e em alguns países da Europa. Quatro anos depois veio “Perto ou Longe”, o segundo CD, que trouxe uma produção mais elaborada, mostrando um crescimento e amadurecimento musical e vocal, além de composições de Anderson Freire, Luciano Zanetti, Alessandro Almeyda, Esteves Jacinto, entre outros. O álbum teve excelente repercussão, principalmente no Nordeste, e ampliou o público de Kollins através das mensagens fortes das letras das canções.

Em 2016 criou o selo CARV Digital Music, empresa que tem lançado e dado apoio a artistas independentes do Brasil e do exterior, com suporte em lançamentos musicais, plataformas digitais e na gestão de conteúdo no YouTube. Hoje, sua empresa é responsável pela gestão de artistas que tem sido trabalhados através da expertise que adquiriu ao longo desses anos e que já estão ganhando destaque no cenário da música gospel. 2018 marcou o lançamento de “Sou Casa”, single mais emblemático até agora na carreira de Kollins. A canção, de autoria de Elizeu Alves, já ultrapassou 5 milhões de views da versão em lyric vídeo no YouTube, um verdadeiro fenômeno na sua história musical.

“Essa música é uma grata surpresa em minha trajetória e tem alcançado lugares onde eu jamais sonhei ir. Realmente o YouTube e as plataformas digitais estão revolucionando a música mundial e meu trabalho tem feito parte de tudo isso, o que só me faz ser cada vez mais grato a Deus por essa benção”, conta emocionado.

Para o futuro, os planos de novos trabalhos estão sempre em pauta, em especial a gravação ao vivo de um EP na igreja onde congrega, em Atlanta (EUA). Enquanto isso a produção de singles, clipes e lyrics vídeos não param, seja para sua carreira solo ou na criação para os artistas de seu selo. “O importante é não deixar o ritmo cair ou esfriar e estar ligado nas tendências desse novo jeito de fazer música, agora na nova era digital”, diz.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *