Pesquisar

Kleber Lucas se prepara para lançar M.O.S.A.I.C.O, seu novo álbum

Após três anos sem lançar um disco, o cantor e pastor, Kleber Lucas, se prepara para lançar seu novo

Kleber Lucas se prepara para lançar M.O.S.A.I.C.O, seu novo álbum

Após três anos sem lançar um disco, o cantor e pastor, Kleber Lucas, se prepara para lançar seu novo álbum, M.O.S.A.I.C.O, pela MK Music.

Com 12 discos gravados e um Grammy Latino na carreira, cantor adiantou algumas novidades do projeto, que traz em sua maioria canções autorais.

“Muito bom voltar a compor as coisas do Reino em que sempre acreditei. Continuo pregando e cantando e vou continuar por muitos anos se Deus quiser. As pessoas podem esperar um Kleber Lucas mais maduro, mais pastoral e mais identificado com as pessoas e com aquela assinatura de compartilhar o Reino de Deus através das canções. Estou muito feliz e animado com o projeto que eu sonhei e fiz com paciência. O público vai se identificar muito com o que sonho e tenho feito ao longo desses anos”, declarou Kleber.

Trazendo novamente a parceria de Rafael Vernet na produção musical, M.O.S.A.I.C.O teve todos os arranjos idealizados pela banda do intérprete, que fizeram o projeto se tornar ainda mais especial.

“O repertório foi construído basicamente pela minha vivência pastoral e por essa identificação de estar ministrando na igreja. O repertório é construído dentro dessa atmosfera de compreensão melhor do Reino de Deus e da importância de vivermos esse Reino no ambiente comunitário. Acabo tendo um acervo maior tanto da minha experiência cristã quanto da vivência dentro do espaço da igreja. Dessa forma entendo mais a caminhada da igreja e amplio a visão do Reino de Deus”, finalizou.

O primeiro single da obra, ‘No Olho do Furação’, que traz a participação do filho do artista, Raphael Lucas, será lançado na próxima terça-feira, 20. Pastor ressalta que canção lhe proporcionou uma forte experiência durante a gravação e promete ser uma grande surpresa para o público que o acompanha.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *