Pesquisar

Kleber Lucas adianta detalhes sobre a segunda parte do projeto ‘M.O.S.A.I.CO’

Kleber Lucas lançou no início do mês, a primeira parte do projeto ‘M.O.S.A.I.C.O’, que segundo intérprete, apresenta um maturidade

Kleber Lucas adianta detalhes sobre a segunda parte do projeto ‘M.O.S.A.I.CO’

Kleber Lucas lançou no início do mês, a primeira parte do projeto ‘M.O.S.A.I.C.O’, que segundo intérprete, apresenta um maturidade maior em sua vida.

Fazendo a divulgação da obra, cantor aproveitou para adiantar alguns detalhes sobre a segunda parte do álbum, que será lançado no primeiro semestre de 2020, pela MK Music. Além de contar com mais uma música escrita pelo filho, Raphael Lucas, a sonoridade trará elementos mais regionais e também eletrônicos.

Desta contraparte do projeto, Kleber destaca a canção ‘Teu Governo’, no qual define a faixa como um “diálogo geracional”, com as participações de Guilherme Kerr, ex-integrante do Vencedores por Cristo, e Cássio Coutinho, músico da banda Casa Aberta.

Além desta faixa, cantor também destaca a cantiga ‘Minas’, um homenagem ao estado do sudeste.

“Peguei uma estrada e fiquei pensando como sempre passo por Minas e ela está sempre na minha trajetória. Um trecho diz “Minha estrada, meu caminho, minha rota, meu destino / Eu te encontro sempre em Minas / Uma sabiá voou e cantou: Tudo que têm folego louve ao Senhor”. É uma cantiga linda com uma homenagem a Minas com um som bem regional e de louvação ao Senhor”, conclui.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *