Pesquisar

Kemilly Santos inova com videoclipe em 360 graus

E ela não para! Logo após divulgar o videoclipe da canção ‘Vai Valer a Pena’, título de seu primeiro

Kemilly Santos inova com videoclipe em 360 graus

E ela não para!

Logo após divulgar o videoclipe da canção ‘Vai Valer a Pena’, título de seu primeiro álbum pela Sony Music, de 10 faixas, Kemilly Santos lança em seu canal VEVO no YouTube, o clipe da faixa ‘360 Graus’.

Dando ênfase ao título da música, intérprete capixaba inovou ao trazer para o segmento um vídeo literalmente em 360 graus, permitindo ao público que visualizasse o clipe em qualquer ângulo. O resultado é impressionante e divertido!

Videoclipe teve a direção de Maicon Freitas, com a produção e finalização da Usina Brasil Produções. Até o fim da matéria, vídeo somava mais de 600 mil visualizações.

Este é o sexto lançamento de Kemilly nesse formato. Desde que vem trabalhando em seu novo álbum, cantora já lançou os videoclipes das faixas ‘O Jogo Virou’, carro chefe do projeto e ‘A Promessa’, que conta com a participação especial da cantora Damares.

Mais tarde, intérprete lançou o clipe da canção ‘Fogo e Glória’, sendo a mesma com uma pegada mais worship. Após, foi liberado o vídeo da música ‘A Porta do Meu Quarto’ e posteriormente ‘Vai Valer a Pena’.

SOBRE O ÁLBUM

As canções selecionadas para o álbum estabeleceram uma relação de experiência pessoal, criando uma sintonia com milhares de pessoas que buscam viver as promessas de Deus. O resultado tem sido um sincronismo de ideias afetivas e espirituais, muitas delas à primeira vista, como é o caso de “Vai Valer a Pena”, sobre o encorajamento de permanecer firme em suas convicções de fé, sabendo que vale a pena esperar em Deus.

Destaque ainda para a canção, “360 Graus”, baseado no texto bíblico Isaías 61:7 onde faz referência de um retorno em dupla honra. “Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria”. A Canção “Fogo e Gloria” é uma canção de adoração, que por sua vez, segue uma linha diferente do restante do álbum, revelando uma outra vertente de composição. Faz parte do álbum ainda as canções, “Aguenta Firme”, “A porta do meu quarto”, “Deus vai horar a sua Fé” e “Sobrenatural”.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NAS PLATAFORMAS

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *