Pesquisar

Keilla Júnia, ex-The Voice, lança seu primeiro single pela Universal Music

Após apresentar uma série de covers em seu canal YouTube, Keilla Júnia, a vencedora da 11ª edição do The

Keilla Júnia, ex-The Voice, lança seu primeiro single pela Universal Music

Após apresentar uma série de covers em seu canal YouTube, Keilla Júnia, a vencedora da 11ª edição do The Voice Brasil (2022), lança sua primeira música de forma profissional, “O Sacrifício Sou Eu”, composição de Daniel Sobral pela Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo. Música vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Mike Lacerda e gravado na Pampulha, em Belo Horizonte.  

A canção tem como objetivo fazer as pessoas sentirem a presença de Deus, transmitindo uma mensagem de entrega e sacrifício, inspirada no relato bíblico de Abraão.  

Nascida em Matozinhos, região metropolitana de Belo Horizonte, Keilla iniciou sua jornada artística aos três anos, cantando na igreja. Com o apoio dos pais, ela continuou sua trajetória, apresentando-se em eventos e casamentos desde os 13 anos. Com uma paixão pela música desde a infância, Keilla dedica-se ao estudo musical há uma década, além de tocar violão e violoncelo.  

Aos 18 anos, ela conquistou o título no The Voice Brasil, integrando o time de Michel Teló e encantando o país com sua interpretação de “I Will Always Love You”, de Whitney Houston. Para Keilla, a música é sua vida e seu objetivo é seguir nessa jornada para sempre. 

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *