Pesquisar

Justin Bieber em carreira gospel? Possível álbum pode chegar entre o fim de 2018 e inicio de 2019!

O cantor canadense, Justin Bieber, se encontra em hiato em sua extensa carreira desde o cancelamento de sua ultima

Justin Bieber em carreira gospel? Possível álbum pode chegar entre o fim de 2018 e inicio de 2019!

O cantor canadense, Justin Bieber, se encontra em hiato em sua extensa carreira desde o cancelamento de sua ultima turnê global, “Purpose World Tour”, em meados de julho do ano passado, quando, por meio de uma nota oficial, decidiu cancelar seus últimos shows restantes pela Ásia, Canadá e nos EUA, onde vive atualmente.

Na nota dizia, “devido a “circunstâncias imprevistas”, Justin Bieber cancelará o restante dos shows da “Purpose World Tour”. Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. No entanto, após cuidadosa consideração, ele decidiu que não fará o espetáculo nas demais localidades”, dizia a nota oficial emitida por sua equipe.

Com um pouco mais de 8 meses longe dos palcos, fortes fontes afirmaram que o cantor irá sim, deixar a vida de luxúria e festas para se dedicar a uma vida mais “simples”, tendo como foco a adoração à Deus, se lançando no mundo da música cristã contemporânea.

Faltando um pouco mais de 12 shows restantes para o fim da turnê de seu último álbum, o cancelamento repentino  – ou quase – foi o epicentro para que boatos e mais boatos surgissem a respeito do primeiro disco do cantor na carreira gospel.

Antes disso, Bieber, que sempre foi aberto a respeito de sua religião, foi visto várias vezes ido aos cultos da igreja “hipster” pentecostal, Hillsong, ele que sempre relatou ser um árduo admirador do pastor Carl Lentz , autoridade máxima desta congregação e mesmo estando na ovacionada turnê, o cantor, sempre dava um jeitinho para ir aos cultos e se dedicar aos estudos ensinado por Carl e seus pastores nas demais localidades da igreja mundo a fora, quando fazia seus shows nestes países que possuem uma filial Hillsong.

Após inúmeras polêmicas, veio então a conversão e dedicatória de Justin em querer a mudança não só de caráter, mas também, da alma interior.

Disposto a recuperar sua imagem perdida devido as suas incontáveis atitudes questionáveis feitas durante seus mais de sete (7) anos de carreira, Justin Bieber, encontrou no evangelho, uma forma de fazer o bem as pessoas e ao mesmo tempo, sentir-se bem consigo mesmo. Seus familiares e amigos aprovaram a nova vida do rapaz e rasgam elogios quando vão mencionar sua nova fase. Aliás, seria uma pessoa próxima a ele que teria revelado que o cantor irá se lançar no mercado gospel, inclusive, revelou uma possível data para a migração de gênero, o fim deste ano ao início do próximo, além de relatar que o artista de 24 anos, já anda compondo músicas do gênero musical gospel.

A informação foi divulgada pelo tablóide britânico The Sun, na última semana, que destacou que o cantor frequenta há alguns anos, a Igreja Hillsong, e tem como conselheiros os pastores Carl Lentz e Judah Smith.

“Justin está criando músicas que realmente refletem o momento que ele está vivendo em termos de espiritualidade. Ele sempre foi religioso, mas, nos últimos dois anos, se aproximou mais da Igreja Hillsong e mudou sua vida inteira. Ele é uma pessoa completamente diferente agora”, relatou a tal fonte ao tablóide.

“Há temas-chave sobre amor e redenção nas faixas que ele já criou até agora. Vai realmente surpreender alguns fãs”, complementou a fonte, que estimou o fim de 2018 ou começo de 2019 como data de lançamento do provável álbum cristão do cantor.

Além disto, o canadense gravou recentemente a música “I Could Sing Of Your Love Forever”, que em português significa “Eu Podia Cantar de Seu Amor Para Sempre”. Esta canção é um clássico da música cristã do mundo contemporâneo, que foi gravada pela banda Hillsong United, pertencente à igreja em que o cantor congrega e regravada por André Valadão na versão em português, entre outros cantores.

Bieber gravou esta canção em sua controversa turnê Purpose. Ainda não há informações se ele irá lançar  de maneira oficial ou incluí-la-á no set list ou repertório no futuro.

Na última segunda-feira (9), Justin Bieber surpreendeu seus seguidores em seu perfil oficial instagram ao cantar em um de seus stories á música “Reckless Love”, uma das canções mais famosas do grupo de adoração contemporânea Bethel Music, e fala sobre o “esgamador, inesgotável e ousado amor de Deus”.

O que você acha dessa idéia? Caso realmente possa ocorrer essa transição de estilo musical, você ouviria Justin Bieber e seus louvores? Comente!

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *