Pesquisar

Juliana Silva lança o single “É Difícil” e alerta cristãos sobre resistir tempos difíceis

A cantora Juliana Silva lançou nesta terça-feira, 9 de novembro, o single “É Difícil”. Em tempos de pandemia, onde

Juliana Silva lança o single “É Difícil” e alerta cristãos sobre resistir tempos difíceis

A cantora Juliana Silva lançou nesta terça-feira, 9 de novembro, o single “É Difícil”. Em tempos de pandemia, onde tantos estão morrendo e outros perdendo seus entes queridos, a canção chega para mostrar que apesar das dores, Deus continua no controle de tudo e sabe o que está fazendo. A música já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial da cantora, no YouTube.

Com composição assinada por Beto Rocha, “É Difícil” lembra os cristãos de que a caminhada pode ser árdua, mas que é importante ter a certeza de que quem está no domínio de tudo sabe como trabalhar e está cuidando de tudo nos mínimos detalhes. “Essa música faz parte da minha trajetória. Quantas vezes eu falei para Deus que a luta estava grande, mas Ele sempre foi fiel e nunca me deixou”, conta Juliana Silva.

“A trajetória pode ser difícil, a perseguição. Quantas pessoas nos humilham e nos rejeitam? Quantas coisas ruins passamos para que a gente chegue ao lugar da promessa de Deus? Tantas situações nos fazem parar para pensar, mas Deus não nos deixa desistir. Ele nos fortalece e nos dá a cada dia a certeza de que está cuidando de tudo, trabalhando em nosso favor para que o melhor aconteça e para que o nome dEle seja glorificado”, coloca a cantora.

Consolo que vem do céu

Juliana Silva acredita que o objetivo maior desse single é o fortalecimento da fé. “Oro para que esta canção possa consolar, trazendo vida e esperança para aqueles que estão passando por fases difíceis. Espero que todos possam ter a certeza de que Deus está vendo tudo, por isso devemos esperar e confiar em Cristo”, pontua.

“Essa fase ruim vai passar e logo logo iremos desfrutar do melhor de Deus”, ressalta Juliana Silva que escolheu gravar “É Difícil” em um estilo diferente. “Resolvemos fazer um videoclipe acústico para diferenciar dos demais e trazer mais naturalidade e simplicidade na voz. Assim, o ouvinte pode sentir mais a letra da música”, coloca.

Conheça Juliana Silva

Juliana Silva nasceu em Wanderley, município da Bahia, mas atualmente mora em Goiânia (GO). Antes, sonhava em ser enfermeira e era de uma família não cristã. Veio conhecer a Cristo por meio de uma vizinha e muito nova foi tocada por Deus. Apesar disso, acabou se desviando do Evangelho. Conheceu seu esposo nesse tempo, longe da igreja, mas foi em uma festa que ela determinou seu retorno para Jesus.

“Eu falei para meu esposo que a partir daquele momento eu iria servir a Deus. Passamos por um vale muito grande, mas hoje estamos debaixo da benção do Pai. Eu já estava fazendo administração, quando Ele me chamou para a obra. Deus permitiu um reboliço na minha vida e bagunçou tudo para que pudesse organizar. Deus salvou meu esposo”, celebra.

Hoje, Juliana Silva, que agora conta com o marketing da É Gospel para alavancar seus lançamentos, pode testemunhar como Deus foi fiel e como Ele cumpriu suas promessas. “Eu tinha vontade apenas de louvar a Deus e Ele preparava igrejas para que eu cantasse. Esse desejo foi crescendo cada vez mais em meu coração. Então, gravei meu primeiro CD, pois Ele foi abrindo as portas. Meu esposo apoia meu ministério e estamos juntos nessa jornada para levar vidas para Cristo por meio do louvor”, finaliza a cantora.

Confira o clipe “É Difícil” no YouTube:

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *