Jotta A anuncia novo single e libera pre-save

O ex-calouro do programa Raul Gil, Jotta A, anda investindo pesado em sua carreira fora do Brasil. Morando atualmente

Jotta A anuncia novo single e libera pre-save

O ex-calouro do programa Raul Gil, Jotta A, anda investindo pesado em sua carreira fora do Brasil.

Morando atualmente na Colômbia, cantor de 21 anos anda colhendo bons frutos em seus lançamentos pela língua espanhola. Um claro exemplo disso é a canção “Muéstrame Tu Gloria”, que é sucesso em toda a América do Sul e, soma mais de 30 milhões de visualizações em seu videoclipe, no YouTube.

Ao que parece, artista não pensa em gravar músicas na linguagem portuguesa tão cedo, tendo em vista que o próprio divugou nessa terça-feira, 23, através de suas redes sociais, um teaser de seu novo single em vídeo, onde também liberou o pre-save da faixa, intitulado “Extravagante Adoracíon”.

Canção será liberada para o público na primeira semana de agosto.

A direção de vídeo ficou a cargo de Flauzilino Jr, que produziu recentemente o primeiro DVD de Isaías Saad. A produção da música ficou a cargo de William Augusto. Jotta A assina a composição da faixa.

https://www.instagram.com/p/B0RcgknBFDw/?igshid=1uvwdepyiolnm

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *