Pesquisar

Jhonas Serra lança single com a colaboração de Bekah Costa

Jhonas Serra lançou nessa sexta-feira, 06, seu novo single que traz a colaboração da cantora Bekah Costa, recém contratada

Jhonas Serra lança single com a colaboração de Bekah Costa

Jhonas Serra lançou nessa sexta-feira, 06, seu novo single que traz a colaboração da cantora Bekah Costa, recém contratada pela MK Music. A collab dos artistas já estar disponível nas plataformas digitais e ganhou um videoclipe no estilo Live Session.

O dueto dos artistas é retratado na música ‘Sou Amado Por Ti’, composição autoral de Jhonas. Bekah conta que orou para Deus para que os dois pudessem gravar uma música juntos após se conhecerem em um evento em Brasília.

“Eu falava com Deus que queria fazer um feat com ele porque a voz do Jhonas é maravilhosa. Ele disse que tinha uma música pra gente gravar, me mandou e parece que foi escrita para esse dueto. A mensagem é essencial para os dias de hoje para lembrar que somos amados e da nossa identidade em Deus porque, na correria, a gente acaba se esquecendo que somos filhos amados pelo nosso Pai”, disse a cantora.

Com 14 anos de carreira, Jhonas defina a parceria como algo planejado por Deus. Ele disse que já pensava em gravar com Bekah desde quando a música foi escrita. Quem fez a ponte entre os dois foi um amigo em comum – o cantor Gabriell Junior.

“Fizemos uma amizade nesse evento e acabamos tendo essa ideia de fazer algo junto. Acredito que foi uma coisa de Deus essa canção, que vem como uma resposta nesse tempo em que se fala muito sobre depressão, ansiedade e solidão. A música vem com uma mensagem de conforto, de amor e mostra para as pessoas que existe Alguém que se importa e com quem elas podem se encontrar”.

Com a produção musical assinada por Henrique Garcia e Mari Jacintho, a Live Session foi gravada na Igreja Batista em Glória, na cidade de Gama, em Brasília. A direção de vídeo é do Grupo PRG e da DARTA Laboratório Criativo. O duo considera a experiência incrível por terem visto várias pessoas sendo tocadas já nos primeiros minutos da gravação.

About Author

estudiomoriah

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *