Pesquisar

Jesus Vida Verão 2020: Baruk e Eyshila no segundo dia do festival

Com uma mega estrutura montada nas areias da Praia da Costa, em Itapuã – Vila Velha, a 29º edição

Jesus Vida Verão 2020: Baruk e Eyshila no segundo dia do festival

Com uma mega estrutura montada nas areias da Praia da Costa, em Itapuã – Vila Velha, a 29º edição do Jesus Vida Verão teve seu início decretado na noite desta quarta-feira, 08, com uma mega apresentação da cantora Cassiane e da banda Novo Som, que voltou ao palco do festival após 23 anos.

Na noite desta quinta-feira, 09, o evento conta com as apresentações dos cantores Baruk e Eyshila, que sobem ao palco a partir das 19h30.

A primeira apresentação da noite é de Paulo César Baruk, que se apresenta no JVV pela segunda vez. Cantor tem como marca versatilidade e canções poeticas, que já conquistaram milhares de corações ao longo de seus 10 álbuns já lançados.

“É um evento de muita relevância. O mais legal é participar pelo propósito, pela ideia e pela forma como somos recebidos. O Jesus Vida Verão é muito especial”, declarou o cantor.

Após, é a vez da cantora Eyshila subir ao palco. Cantora de ‘O Milagre Sou Eu’ promete impactar os presentes com seus melhores sucessos de carreira. Esta é a terceira vez em que a cearense se apresenta no Jesus Vida Verão.

Eyshila, que recentemente lançou seu primeiro single pela Sony Music salienta que irá trazer para o JVV um dueto com Baruk.

“Eu e Baruk  vamos participar juntos de uma canção que será surpresa. Estaremos profetizando que esse ano será o mais especial das nossas vidas. E que ainda vamos sonhar”, contou.

Acontece

Dias: 08 a 11 de janeiro
Horário: a partir das 19h30
Local: Praia da Costa
Endereço:  Av. Dr. Jair de Andrade, 2-100 – Itapuã, Vila Velha

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *