Pesquisar

Jana Vitória Lança Novo Single “Isaías 55:8” com a Trindade Records

Nascida em Castanhal-Pará e atualmente residindo em São Paulo, Jana Vitória é uma artista que tem se destacado no

Jana Vitória Lança Novo Single “Isaías 55:8” com a Trindade Records

Nascida em Castanhal-Pará e atualmente residindo em São Paulo, Jana Vitória é uma artista que tem se destacado no cenário musical gospel. Em junho de 2023, ela lançou seu primeiro single, “Seu Amor”, pela Trindade Records, seguido por outros sucessos como “Pra Onde Eu Irei”, “Só a Tua Presença Basta”, “Emtimidade”, “Sou Casa”, “Amor Perfeito”, “Deixa Ele Entrar”, “Sinais”, “Porto Seguro”, “Cordeiro”, “Não Quero Mais”, “Pra Sempre”, “Igual” em colaboração com o Shiso e agora seu mais novo lançamento, “Isaías 55:8.

Jana começou seu ministério na igreja que frequentava aos 15 anos, quando se converteu, e desde então canta sobre o amor de Deus e leva Sua Palavra através de louvores e composições feitas em momentos de oração e devocional. Como artista de Pop, Acústico, R&B, Trap Gospel, Louvor e Adoração, Jana traz diferentes vertentes do gospel em suas canções, buscando alcançar mais almas para o Reino.

A nova canção de Jana Vitória, “Isaías 55:8”, é lançada em parceria com a Trindade Records. A música se baseia no versículo que diz que os pensamentos de Deus são maiores, mais altos e melhores que os nossos. Ela nos convida a confiar e descansar nEle, pois Sua vontade é perfeita e agradável.

Jana Vitória integra o cast da Trindade Records, uma gravadora de trap e rap cristão que tem se destacado no mercado musical. A Trindade Records é conhecida por sua inovação e por promover artistas que trazem mensagens de fé e esperança através de ritmos contemporâneos. Com essa parceria, Jana Vitória fortalece sua carreira e amplia seu alcance, levando suas músicas a um público cada vez maior.

Ouça Isaías 55:8 no Spotify

Assista o vídeo clipe no YouTube:

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *