Pesquisar

Isadora Pompeo lança o EP “Ovelhinha”

Isadora Pompeo, um dos maiores nomes da música cristã contemporânea, lançou mais um capítulo de seu projeto ao vivo

Isadora Pompeo lança o EP “Ovelhinha”

Isadora Pompeo, um dos maiores nomes da música cristã contemporânea, lançou mais um capítulo de seu projeto ao vivo “Tetelestai”. O novo EP, intitulado “Ovelhinha”, é composto por quatro faixas, incluindo a inédita “Ovelhinha” e uma versão ao vivo do megassucesso “Bênçãos Que Não Têm Fim”.

A canção “Ovelhinha” surgiu de um momento pessoal e íntimo da artista com Deus. “Essa canção conta a minha história e a de milhares de pessoas que foram alcançadas por Ele de forma simples e amorosa. Me arde o coração em alegria em compartilhá-la com vocês! Que Deus abençoe”, declarou Isadora. A música fala sobre o conforto e alívio proporcionados pela presença dEle, mesmo em momentos difíceis. O videoclipe da faixa já está disponível no YouTube.

Além de “Ovelhinha”, o EP inclui as inéditas “Aliança” e “Cruz em Ti”. O vídeo de “Aliança” foi lançado em 13 de junho, seguido pelo clipe de “Cruz em Ti” disponibilizado na última quinta-feira, 20 de junho. O vídeo da versão ao vivo de “Bênçãos Que Não Têm Fim” será disponibilizado em 27 de junho.

Antes do lançamento do EP, Isadora apresentou a inédita “Azeite”, uma canção autoral que faz uma analogia sobre a plenitude da presença de Deus, expressando um desabafo pessoal e profundo.

Projeto “Tetelestai”

O projeto “Tetelestai” é composto por 12 faixas, das quais nove são inéditas. Foi gravado ao vivo em Belém do Pará, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, e tem a produção musical de Hananiel Eduardo, indicado ao Grammy Latino e também produtor de “Bênçãos que não Têm Fim”. Este é o primeiro DVD de Isadora Pompeo em parceria com a Sony Music. O título “Tetelestai”, que significa “está consumado”, faz referência a uma das últimas palavras de Jesus na cruz.

O projeto apresenta diversas facetas de Isadora Pompeo, combinando canções enérgicas e acústicas com influências de worship e pop gospel. Destaque para a faixa-título já lançada e para “Bênçãos Que Não Têm Fim”, que ganhou duas versões: uma em português e outra em medley inglês/português, em colaboração com Seph Schlueter.

Sobre Isadora Pompeo

Isadora Pompeo, cantora, compositora e musicista, iniciou sua carreira em 2017 e rapidamente ganhou destaque com sucessos como “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Como Nunca Antes”. Ela já colaborou com artistas renomados como Julliany Souza, Isaias Saad e Eyshila. “Bênçãos Que Não Têm Fim” foi seu primeiro lançamento com a Sony Music, resultando em um grande sucesso que viralizou no Brasil, alcançando o Top 1 viral do Spotify por mais de 10 dias e colocando a música gospel no Top 10 das maiores plataformas de música do país. A faixa recebeu certificado de Platina Triplo, com mais de 92 milhões de plays no Spotify e 120 milhões de visualizações no YouTube.

O novo EP “Ovelhinha” está disponível para audição em todas as plataformas de música digital. Para assistir ao videoclipe de “Ovelhinha” e outros lançamentos, acesse o canal oficial de Isadora Pompeo no YouTube.

Escute agora: Ovelhinha

About Author

Gilcinei

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *