Pesquisar

Igor Caus lança belo presente pela Blonque Records

Igor Caus nasceu em um lar cristão em 17/10/1999, na cidade de Xanxerê (SC). Começou a cantar aos 7

Igor Caus lança belo presente pela Blonque Records

Igor Caus nasceu em um lar cristão em 17/10/1999, na cidade de Xanxerê (SC). Começou a cantar aos 7 anos e descobriu a música como uma ferramenta para pregar o Evangelho e edificar vidas através da voz de Deus.

Desde os 10 anos, acompanha a família na obra e aos 15 foi batizado por imersão. Sua família criou o Projeto Social Resgatando Vidas em 2013, onde Igor atua desde então levando a música como um meio da solidariedade.

Por acreditar que deveria ser um exemplo para os demais, passou por momentos de profundo questionamento da sua identidade durante a adolescência, mas foi nesse período que Deus apontou a direção que Ele determinou para sua vida.

Foi vencedor do FIMUSI, em Irani, e garantiu o segundo lugar no Lup Music 2018, em Porto Alegre, com a canção autoral “Eu Me Importo“. Desde 2019 leva a música como profissão plena e vê em seu trabalho uma oportunidade viva de agir como Deus planejou a partir da criação de louvores profundos capazes de curar pessoas e modificar histórias. Em 2020 ingressou na Gravadora Blonque Records que passará a gerir sua carreira, especialmente a partir do lançamento da música Belo Presente que já ganhou grande repercussão nas plataformas de streamings.

Confira:

Por Gledson Nunes

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *