Pesquisar

I Still Have Love a nova canção de Jessik traz uma mensagem que ultrapassa fronteiras

Jessik lançou em videoclipe a canção I Still Have Love, que em breve estará nas plataformas  digitais. A mais

I Still Have Love a nova canção de Jessik traz uma mensagem que ultrapassa fronteiras

Jessik lançou em videoclipe a canção I Still Have Love, que em breve estará nas plataformas  digitais.

A mais nova canção da cantora, traz uma mensagem de amor, fé e esperança, um incentivo ao amor mesmo  depois de desilusões, permanecer caminhando mesmo com os obstáculos no caminho.

A canção arrebatou a multidão presente na Bridge Ministry Church onde a cantora mostrou a música a primeira vez no lançamento  do livro “Aceitando  A Realidade”, que conta uma história de superação, aceitação e conhecimento, discorre sobre a importância de se dar valor aos processos, e que nasceu de uma experiência de vida, com momentos de dores e questionamentos, vivido pela autora.

 

A mensagem da música faz uma ponte com a mensagem  do livro, que disserta sobre a importância de se encontrar um propósito para caminhar, não desistir por mais que seja difícil o caminho, ele sempre transforma o caminhante.

 

I Still Have Love é de composição de Jessik, tem a produção musical de Flávio Souza e direção de vídeo de Rodrigo Pysi.

O clipe foi gravado no City Hall, em Los Angeles, na Califórnia, considerado Monumento Histórico-Cultural de Los Angeles desde 1976.

 

Jessik nasceu em Ribeirão Preto, é cristã, canta e compõe desde a adolescência, quando começou cantando na igreja.

Hoje reside nos EUA, onde estuda, trabalha e dedica-se a vários projetos, incluindo o “Aceitando a Realidade”, projeto social com o mesmo nome do livro, que leva suprimentos e uma palavra de estímulo, aceitação e consolo à pessoas em situação de rua.

 

“Essa canção é muito especial pra mim, nasceu de um momento difícil que me transformou como pessoa e o desafio foi transformar isso em canção.

Ela veio ao meu coração após o livro, que condensava muito deste período, e a canção veio da necessidade de cantar sobre tudo o que vivi. Canto desde criança, e a música faz parte da minha vida desde sempre”, declarou a cantora.

 

A canção “I Still Have Love” traz uma mensagem que ultrapassa fronteiras e esse é o desejo da cantora, que sua música ultrapasse as barreiras da língua, e iniciando sua carreira internacional pelos EUA, quer levar sua música para os quatro cantos. E já está em estúdio preparando novo repertório com canções em inglês.

  

Assista ao clipe de I Still Have Love no canal da Jessik

 

 

Siga Jessik nas Redes Sociais

https://www.instagram.com/jessik.oficial

https://www.youtube.com/c/JessikOficiall

 

Por Ana Lopes

@al9comunicacao

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *