Pesquisar

Hillsong United fará shows no Brasil!

Uma das bandas mais renomadas no mundo, a Hillsong United, anunciou por meio de sua conta no Twitter, que

Hillsong United fará shows no Brasil!

Uma das bandas mais renomadas no mundo, a Hillsong United, anunciou por meio de sua conta no Twitter, que fará uma turnê este ano pela América Latina e que o Brasil é um dos países onde o grupo australiano colocará os pés!

Banda tem agenda marcada para quatro cidades brasileiras, são elas: Curitiba (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) – e não surpreende ninguém a escolha das cidades, afinal, todo artista internacional optam pelas mesmas. Mas já é uma grande alívio para os fãs do grupo, que pediam há anos uma turnê no Brasil.

Além da nossa querida nação, Hillsong também se apresentará na Argentina e Peru. Grupo se apresentará em novembro e irá cantar para o público as músicas de seu mais recente álbum, “People”.

“Estamos muito felizes em poder anunciar que o The People Tour está chegando à América Latina! Mal podemos esperar para compartilhar o que Deus tem feito através dessa jornada com nossa família, no Brasil, Argentina, e Peru”, diz o anúncio da banda.

DATAS DE APRESENTAÇÃO NO BRASIL

Dia: 08
Local: Parque das Pedreiras, Curitiba (PR)

Dia: 09
Local: Arena Anhembi, São Paulo (SP)

Dia: 14
Local: Km de Vantagens Hall, Rio de Janeiro (RJ)

Dia: 16
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Emgressos acesse aqui

SOBRE A HILLSONG

Hillsong United é uma banda australiana de adoração que originou da igreja Hillsong Church. Produz música voltada para o público cristão jovem. Foi formada em 1998, originalmente pelos pastores Phil e Lucinda Dooley, do ministério de juventude da Hillsong.

Até hoje, banda já lançou 22 álbuns musicais. Suas canções são famosas no mundo todo. Vários cantores do Brasil já gravaram versões de suas músicas. A Hillsong também já ganhou vários prêmios da música gospel no mundo como Dove Awards, American Music Award e Billboard Music Awar.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *