Pesquisar

“HÁ PODER” é o novo single de Irmão Kerley e Jô.

Nesta quinta-feira (07) o clipe do single “Há Poder” estará disponível no YouTube, marcando a estreia oficial. Nas plataformas

“HÁ PODER” é o novo single de Irmão Kerley e Jô.

Nesta quinta-feira (07) o clipe do single “Há Poder” estará disponível no YouTube, marcando a estreia oficial. Nas plataformas digitais a canção estará disponível na próxima quinta-feira (14).

Kerley e Jô estão a todo vapor em suas produções “Há Poder” é o segundo lançamento da dupla em dois meses. Desde 2018, quando se uniram oficialmente, eles têm abençoado vidas através de suas composições, além disto, ambos deixaram claro a paixão e objetivo maior que é desenvolver projetos missionários ao nível mundial, e assim exaltando única e exclusivamente a Deus.

No YouTube são quase 70 mil visualizações, os últimos lançamentos “Não Estou Sozinho” e “Teu Querer” apresentaram excelente aceitação por parte do público e os testemunhos não param de surgir.

(Ensaio fotográfico para o lançamento)

A letra da canção “Há Poder” é uma composição autoral que, surgia durante a pandemia global da Covid-19. Enquanto todos estava em quarentena, apavoradas dentro de suas casas o Espirito Santo inspirava essa composição que é um alento para a alma, em resposta a uma oração feita por Kerley, lembrando que existe sempre uma solução em Deus, a própria letra declara… “Há poder no nome de Jesus para cadeias quebrar”.

“Pode acontecer qualquer coisa, até mesmo a doença pode nos alcançar, mas há poder no nome de Jesus para nos guardar, proteger, salvar e nos ajudar a sairmos vivos e vitoriosos! ” — Kerley

Confira o lançamento no canal oficial da dupla: 

O ano está quase acabando, mas, as produções da dupla não, em conversa Kerley mencionou outras duas canções escritas durante a pandemia e serão lançadas em breve. Então fiquem ligados! 

Acompanhe a dupla Kerley e Jô também no Emstagram:  https://instagram.com/irmaokerleyejo?utm_medium=copy_link

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *