Pesquisar

Gledson Nunes revela novidades do seu cast e fala sobre projeto internacional

De acordo com Gledson Nunes, depois do sucesso do projeto ‘A Casa é Sua’, do Casa Worship, a banda

Gledson Nunes revela novidades do seu cast e fala sobre projeto internacional

De acordo com Gledson Nunes, depois do sucesso do projeto ‘A Casa é Sua’, do Casa Worship, a banda gravou na última sexta- feira, 31, o acústico do álbum, que promete trazer as faixas de maior destaque da obra em uma nova roupagem, entre elas ‘A Casa é Sua’, ‘Eu Te Vejo em Tudo’ e ‘Era Eu’, além de outras faixas.

O projeto acústico, que será divulgado faixa-a-faixa no canal do grupo e nas plataformas digitais, foi gravado no galpão, em Goiânia. Além disso, o Casa Worship promete uma gravação AO VIVO de futuro projeto de inéditas, neste final de Fevereiro.

O assessor salientou, ainda, que Gabi Sampaio anda preparando um novo projeto pela Sony Music, no formato de Live Session. O projeto será gravado em março, em São Paulo, e deve trazer a participação de vários nomes da música cristã. A data e local de registro da obra será divulgada em breve, com todos os envolvidos.

Gledson afimar que, o cantor e compositor Marcos Freire, irá lançar seu próximo single nesta sexta feira, 07, com a participação de Eli Soares. Anteriormente, o jovem prodígio da Sony Music divulgou o carro chefe de seu novo projeto, que trouxe a participação de uma outra Soares, a cantora Nívea Soares.

E a novidade não para por aí! Em dezembro de 2019, Gledson revelou que foi convidado para participar de uma reunião em Dallas, no Texas – EUA, e promete apresentar os resultados da conversa nos próximos meses para o público.

About Author

Ysa Oliver

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *